O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ricardo1

Veterano - nível 9

#284553 Tentei editar a mensagem acima porém não consegui. :grump

Irei escrever sobre um negócio que tive por um tempo, a idéia foi baseada quase nesse mesmo metodo proposto. Irei escrever sobre e postar aqui :D .
Avatar pua
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#291007 Ja li o livro a algum tempo atrás, vou ler de novo nessas férias.

Sobre o desafio, ja tinha pensado em fazer isso, mas não em forma de desafio..

Farei e postarei aqui!

Ótimo tópico!!
Stuart

Aprendiz

#291276 WOW!! Rapaz, te juro que nunca imaginei um tópico desse tipo por aqui!

Ótima iniciativa Maquiavel! Assim que eu tiver algum resultado, vou postar aqui!

Abraço
renantg

Veterano - nível 6

#291301 kra, acabei de ler o livro semana passada, me abriu a mente, até postei no tópico(não sei se foi nesse q vc deixou o link ou em algum outro) recomendando para os outros lerem tambem. Mas nao tinha visto esse desafio. Gostei vou começar a bolar coisas assim. :) ...eu estava pensando esses dias que qualquer coisa que vc possa revender barato é mais facil de comprarem. Então pensei na seguinte idéia: Em colégios/faculdades, as pessoas gastam sempre de pouco em pouco, então qualquer produto que for alimenticio ou sei la alguma bobagenzinha as chances de vc vender são altas, se vc for um kra simpatico =] ...Tem uma menina da minha sala que vende bombons e custa 2,50 cada :shii ela deve ter um bom lucro pq sempre compram...Me considero um kra bem comunicativo mas eu teria vergonha de vender alguma coisa assim, esse é o problema. Vcs tem alguma sugestão de coisas que possam ser compradas e revendidas no estilo que o maquiavel fez com os livros?
ghalgo

Aprendiz

#292646 eu não li o livro ainda, mas vou baixa~lo agora para fazer o exercício.
Otimo desafio
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#292682 Valeu meu caro por postar o desafio, peguei com voce mesmo o livro no seu outro post e to adorando ler ele!!

Vo começa a fazer esse exercicio e ver do que ele é capaz hehe, valeu cara !