O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
vinicio
#295310 Vou ler o livro, entendi a proposta do exercício: Transforme R$ 40.00 em R$ 400.00... A proposta é muito interessante, temos que usar a criatividade para executa-la. Temos que ser criativos para concluir o exercício proposto. Obrigado a quem postou este exercício
Avatar pua
vinicio
#295313 Vou ler o livro, entendi a proposta do exercício: Transforme R$ 40.00 em R$ 400.00... A proposta é muito interessante, temos que usar a criatividade para executa-la. Temos que ser criativos para concluir o exercício proposto. Obrigado a quem postou este exercício
Avatar pua
André
#297061 Farei o exercício...e posto para dizer como fui...
acho que vai demorar um pouco, mas vamos lá...

Abraço
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#297345 renantg

Concerteza a garota deve lucrar bem.
O lance é esse só falta coragem hehe, ja parou para pensar quanto ganha aquele vendedor de cachorro quente na porta da facul, que ninguem pensa q ele tire algo ? acreditem tira muito.
Tem um vendedor de churrasquinho na cidade vizinha aqui, em uma praça, passo ate no jornal uma vez, o cara tira uns 1500 reais aproximadamente por mês tudo em moedinha.
Tudo isso que parece 'desprovido de lucro' são fonte de receita para muitas pessoas, e se elas vendem não é a toa ou por falta de oportunidade de fazer outra coisa, é porque da LUCRO.Muitos usam até de segundo emprego.
Isso é admiravel pela coragem das pessoas, eu acho que nao teria coragem de ficar vendenu na rua.
Daniel no jogo
#297368 Caso alguém tenha um capital suficiente
Aconselho a compra de uma mesa de totó(pebolim)
ou mesa de sinuca
Alugue para bares e veja seu dinheiro crescer
;)
Avatar pua
wizard
#297397 poxa, interessante, alias, este livro parece ser bem comentado
nessa área do fórum (DH)
ainda ñ o li, mas estarei fazendo tal assim que comprar o mesmo
e dai dar inicio ao desafio q no minimo soa interessante,
valeu amigo :ae
Avatar pua
marcel195
#297670 Estou jogando na loteria hehehe, vale? ja estou com 70 reais, dos 40 iniciais, bora para os 400 rrsrs
Avatar pua
Lovely
#298080
renantg escreveu:kra, acabei de ler o livro semana passada, me abriu a mente, até postei no tópico(não sei se foi nesse q vc deixou o link ou em algum outro) recomendando para os outros lerem tambem. Mas nao tinha visto esse desafio. Gostei vou começar a bolar coisas assim. :) ...eu estava pensando esses dias que qualquer coisa que vc possa revender barato é mais facil de comprarem. Então pensei na seguinte idéia: Em colégios/faculdades, as pessoas gastam sempre de pouco em pouco, então qualquer produto que for alimenticio ou sei la alguma bobagenzinha as chances de vc vender são altas, se vc for um kra simpatico =] ...Tem uma menina da minha sala que vende bombons e custa 2,50 cada :shii ela deve ter um bom lucro pq sempre compram...Me considero um kra bem comunicativo mas eu teria vergonha de vender alguma coisa assim, esse é o problema. Vcs tem alguma sugestão de coisas que possam ser compradas e revendidas no estilo que o maquiavel fez com os livros?


Cara bola para frente !
Vergonha de que?
Vergonha é roubar e não trabalhar honestamente de uma revisada nos seus conceitos e toma cuidado com essa de vergonha, nunca sabemos o dia de amanha.


O tópico, ficou divino !!!
Estou dentro !
Avatar pua
Magister
#298234 Vou começar a ler o livro agora, em breve posto o meu resultado do exercicio rsrs
Beaver
#299807 É o próximo livro de minha lista.