O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#337328 Bom..
meu primo começou a investir em bolsa de valores,já conseguio troca de carro e as poha,,é um negocio complicado,,e muito complicado,,mais tem um bom lucro..

já lir dois livros sobre investimentos,,e quero ler muito mais para aprofundar meus conheçimentos,ai pego uma boa grana e começo a investir em ações e ativos..


mais minha contribuição nesse topico é ainda maior que isso.. :

Eu peguei a ideia do Maquiavel,,e começei a estudar sobre ela,,pensando como poderia melhorar,,e lenbrei que pela cidade existe alguns bibliotecas da cidadania,(aquelas onde quando vc nao quer mais um livro vc doa ,e quando quizer pegar algum,,tem varios la..)) eu até peguei alguns pra mim assim..ai pronto,,da pra pegar quantos quizer,quando nao tiver tam bem conservado,,eu limpo ele com alcool,desamaso,,pra valer mais,,vou la no sebo e vendo =D

acho que o unico gasto aqui é a passagen e o tempo,,mais o lucro acredito eu que é enorme,,,de ZERO pra até quanto vc quizer .. :ae
TheBoss

#338390 Comprar e vender desde os primórdios é a forma mais inteligente de se obter lucros.
Comprar e vender frutas, verduras, grãos....comprar e vender ferramentas.....comprar e vender produtos manufaturados.....comprar e vender açoes....comprar e vender empresas...

Prestar serviços (vender seu tempo) é a outra forma de se obter dinheiro, vc pode ser empregado de alguém (vender seu tempo para o patrão) ou vender seu tempo diretamente para o cliente (prestar um serviço diretamente: como consertar o chuveiro da vizinha, cortar a grama do papai, fazer sexo com a velha, dar consultoria para uma empresa, etc...)

O exercício de 40 em 400, sugere uma idéia criativa que possa ser repetida diversas vezes, afinal não existe tal coisa de multiplicar o dinheiro 10 vezes com 1 só ação. São diversas as possibilidades, achei genial a dos livros e revistas usadas. Fazer algo comestível e vender para conhecidos é uma ótima forma também (vide caso da menina do bombom, e o agora famoso Brownie do Luiz[procurem no google]).

Para quem dispões de um pouco mais de capital do que os R$40 e já tem uma fonte de renda primária, ou tem de quem conseguir um investimento inicial, eu apoio a sugestão do livro Pai Rico Pai Pobre sobre as empresas de vendas diretas (inclusive faço parte de uma para complementar a renda).
Fiquem sempre de olhos e mentes abertas para as possibilidades de ganhar $$$ e de pegar mulher, uma coisa que você faz todos os dias de forma rotineira pode estar escondendo uma grande oportunidade, é só você aprender a enxergar de outro ponto de vista!

Abraços