Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#556695 E ae meus queridos Pickups Artists, não sei se essa é a área correta para postar isso, creio que sim, creio que não, enfim, ja estou postando
Eu estava conversando no msn com o Donquixote, ele me passou algumas técnicas interessantes para ter um olhar mais fixo e tambêm controlar melhor os musculos faciais, eu e ele concordamos que eu deveria compartilhar com a galera, então la vai

    1º Exercicio
    Obejtivo: ter um olhar mais fixo

    Primeiro você deverá pegar uma folha branca e desenhar um pontinho preto bem no centro da folha
    logo em seguida você gruda essa folha em uma parede ou porta
    depois você senta a frente dessa folha, não precisa ser muito perto, mas tambêm não vá exagerar e colocar muito longe

    Feito isso vamos ao segundo passo

    Você vai olhar todo dia para esse ponto durante 10 minutos, vai concentrar toda a intensidade do seu olhar durante esses 10 minutos para esse pontinho preto
    Na primeira semana você faz 10 minutos por dia, na segunda semana você faz 15 minutos por dia, e assim por diante
    Digamos que dentro de um mes você terá um olhar muito mais fixo
Agora vamos ao segundo exercicio

    Caretas

    o principio básico vai ser o mesmo do primeiro exercicio

    10 minutos todo dia durante a primeira semana, durante a segunda semana 15 minutos e assim por diante

    Mas Lucas#Star o que eu devo fazer

    Simples:
    você vai ficar em frente ao espelho fazendo todo tipo de careta
    Isso vai lhe ajudar a ter melhor controle dos seus musculos faciais

Bom é isso galera
Até a proxima, abraços. :ae
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#556769 Parabéns pelo tópico, mas 10 e 15 minutos vixi eu acho um pouco exagerado para o olhar fixo, acho que 5 tah bom e para as caretas eu concordo em 10 minutos.
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#556779 Ótima dica man !
Vou experimentar o exercício do olhar fixo. Depois comento os resultados.

E sobre o exercício das caretas, é muuito válido, pois além do que você mencionou, sobre ter mais controle dos músculos faciais, é ótimo tambem pois ativa mais a circulação em áreas do rosto onde é um pouco "desconsiderado", o que resulta em uma face de aparência mais jovial e tratada.

Grande abraço ! :ae
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#558256 Ideia boa em. Vou testa e aprimorar, mais também acho que 10 minutos é muito, mais vamos ver no que dá.

Vlws cara.. post bacana.


Abraço.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#558448 Na verdade na teoria parece que 10 minutos é muito, mas passaram bem rápido
Eu comecei com 5 minutos, mas foi assim que eu li esse post. E depois eu fiz uns 10/12 minutos, porque eu fiquei fazendo isso nos minutos que faltavam pra eu sair e ir pra escola e como eu disse em outro tópico (turbine-suas-conquistas-em-200-t50228-40.html) deixei o celular tocando umas músicas pra não ficar olhando pro ponto em silêncio igual um bobo e por questão de calcular o tempo :)
Posso dizer que fazendo isso você também esquece de problemas e pensamentos negativos. Tiro essa ideia por causa de algumas coisas que eu aprendi em PNL e que também antes quando eu ficava esperando dar a hora eu ficava super ansioso (pra já chegar na escola abordando, kkk) e ficava com outros pensamentos em mente e algumas vezes por tanto tanto ócio eu sentava na sala e ficava parado vendo minha mãe ver a novela... Que por sinal coloca mais pensamentos ruins ainda em sua mente porque só tem desgraça naquilo '-'
Ou seja, testei e aprovei! É uma ferramenta poderosa, porque além de ajudar pra caramba você fixar o olhar e te dar gosto de olhar nos olhos das pessoas, você ainda se concentra e fica com a mente limpa!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#558458 Cara bem interessante isso, nunca tinha reparado isso. O unico exercicio que eu fazia era Sempre olhar nos olhos das pesso com quem eu me comunicava, pois hoje ja e um costume meu.

Vou fazer. Parabens pela contribuicao.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#560239 Jeeeeusss que povo preguiçoso,querem fazer só 5 minutos?kkkkkkkkkk

Além de desenvolver os músculos faciais,será uma ótima oportunidade de fazer uma meditação,limpar a mente,focar no agora,adquirir paciência.
Há uns meses atrás fiz um exercício para se ter um olhar hipnótico,(Esse exercício eu peguei aqui mesmo no fórum).Eu fazia os 2 exercícios,10 minutos cada. Coincidentemente,depois de muitas semanas hoje eu voltei a fazer.

Esse da careta eu faço,quando dou uma treinada na minha dicção!!

Abrçs