zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#560251 Boa dica.
Vou fazer esses exercícios, as vezes quando estou em uma conversa parece que fico com cara de poker face.
Isso me incomoda bastante e sem falar que não acrescenta nenhum valor ao jogo.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#560376
Flávio escreveu:Jeeeeusss que povo preguiçoso,querem fazer só 5 minutos?kkkkkkkkkk

Além de desenvolver os músculos faciais,será uma ótima oportunidade de fazer uma meditação,limpar a mente,focar no agora,adquirir paciência.
Há uns meses atrás fiz um exercício para se ter um olhar hipnótico,(Esse exercício eu peguei aqui mesmo no fórum).Eu fazia os 2 exercícios,10 minutos cada. Coincidentemente,depois de muitas semanas hoje eu voltei a fazer.

Esse da careta eu faço,quando dou uma treinada na minha dicção!!

Abrçs


Faço das suas palavras as minhas
E só pra acrescentar +1 benefício, quando você olha nos olhos das pessoas você tem mais facilidade em saber se a pessoa está dizendo a verdade
Porém, com esse treinamento, você além de saber se um pessoa da mentindo, provavelmente conseguirá "mentir melhor" porque estará olhando nos olhos dela sem medo, isso dará mais congruência ao que você fala :mau
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#560400 :ae muito bom pra treinar focar em certos locais, e ainda para ter uma noção das expressões faciais que você pode fazer :D
e pra quem não quer fazerr 10min direto, devia começar aos poucos e ir progredindo! haha
abraço