Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#827157 Realmente, isso exercita além do olhar a concentração, ou seja, você na hora de conversar com a mulher se concentra inteiramente nos olhos dela, e isso é conquistador. Obrigado pelo post !
kyuketsu

Veterano - nível 8

#928627 Cara, muito bacana esses exercícios (especialmente o primeiro). De fato o olhar é uma das coisas que as HB's mais notam. Valeu mesmo pela contribuição.

Forte abraço
Hércules

Aprendiz

#958572 :ae Muito bom . O olhar firme e confiante conta muitos pontos a nosso favor ! As mulhers sentem-se atraidas pelo o olhar pricipalmente com olhamos bem pra elas . Uma boa tecnica e fixar no meio das sombrancelhas delas isso da uma sensação de que estamos olhando bem dentro do olho . ! Mais irei usar este exercício do pontinho e das caretas no meu dia dia . Gostei muito valeu Cara !
Ablank

Aprendiz

#959187 Hahahaha 10 minutos olhando para um ponto fixo é também um exercício contra a ansiedade, parece fácil, mas ficar 10 minutos parado olhando para um ponto parece que é uma eternidade. Em vários momentos vamos ficar pensando coisas do tipo: "Eu poderia estar fazendo coisas melhor", "Nossa isso aqui é muito chato", "Meu Deus eu sou maluco de ficar aqui parado seguindo o exercício daquele louco lá do fórum", ...

Aprendi isso quando comecei a meditar hahahahaha