Avatar pua

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#725841 Olá grandes amigos PUAs.
É o seguinte caro miguxos. Eu possuo bochechas grandes, mesmo sendo magrelo. (Não é genetica pra variar)

Estou procurando algum exercicio facial que faça eu "emagrecer" estes sacos duplos de banha :rolf , mas procurei no google, e os que eu achei á relatos de pessoas dizendo, que devés a bochecha diminuir, na verdade aumentou.


Alguem "expert" ai teria algo para me sugerir? :ajoelhar
Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#725969 Acho que só com cirurgia plástica. Não existe malhação localizada para diminuir alguma área específica do corpo, da mesma forma que não é possível ter menos barriga fazendo abdominais, a não ser fazendo treino aeróbico envolvendo todo o corpo.
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#725973 Cara, me desculpe o amigo ai de cima, mas existem exercicios faciais sim q ajudam definir o rosto.

Claro q emagrecer e perder gordura eh essencial tbm, mas se vc juntar com exercicios faciais vai definir bastante seu rosto. Procura na internet "carole maggio" "face fitness" etc.

Essa carole maggio eh uma veia gringa que ensina a fazer uns exercicios faciais. Apesar de ela nao ser um bom exemplo, ja vi fotos antes e depois de pessoas q fizeram os exercicios dela q vc nao bota fé cara, mudancas radicais.

Boa sorte ae