O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#337466 Essa do relógio eu não sabia,vou fazer todo dia,com certeza.

Outro exercício que é execepcional,é a meditação.

Ela ajuda até mesmo na interação com a mulher,veja por quê(trechinho retirado do livro "Arte da Meditação"do Daniel Goleman)



A meditação treina a capacidade de prestar atenção. Isso a diferencia de muitas outras formas de relaxamento que permitem que a mente divague à vontade. Esse aguçamento da atenção dura além da própria sessão de meditação. A atenção vai manifestar-se de várias maneiras, durante o resto do dia da pessoa que medita. Verificou-se, por exemplo, que a meditação aperfeiçoa a habilidade da pessoa de captar sutis manifestações no ambiente e de prestar atenção ao que está acontecendo, em vez de deixar a mente dispersarse.
Essa habilidade significa que, ao conversar com alguém, a pessoa que medita regularmente estabelece uma relação de maior empatia, porque consegue prestar uma atenção especial no que a outra pessoa está fazendo e dizendo, e consegue captar melhor as mensagens ocultas que ela está transmitindo.


É bom pra interação com a mulher,pois como disse o autor,você fica mais atento,presta atenção na mulher,ouve a moça,quando digo ouvir,é dar atenção à HB.As mulheres reclamam muito isso,que o cara está só escutando,não está prestando atenção.E além do mais,você capta as mensagens ocultas.


Um depoimento em um artigo que saiu na Superinteressante.


Raymundo Vasconcelos é um matemático paulistano que sofria de estresse. Em 2002, a situação estava tão grave que tinha dificuldade para dormir e vivia com irritação constante. Quando resolveu tentar a meditação, o objetivo era reverter esse quadro - mas ele acabou indo mais longe. "É como se eu conseguisse controlar meus pensamentos. Meu foco passou a ser no agora, não mais no passado ou no futuro. Tenho uma atenção mais holística das coisas", diz Vasconcelos. O estresse, claro, diminuiu, mas ele também passou a render mais no trabalho e começou a ter facilidade para aprender outras línguas. É como se tivesse passado por um salto de consciência - que ele agora consegue replicar o tempo todo. "Medito andando ou até conversando. Deixei de reagir aos meus pensamentos, agora sou eu que ajo", diz Vasconcelos. Nem todos sentem a mudança da mesma forma, e a meditação não é a única maneira de chegar lá. Mas esse grau maior de conscientização (de si mesmo e do ambiente ao redor) traz consequências impressionantes. Todo mundo já sentiu isso em maior ou menor grau; um estado de estar plenamente ciente de seus atos e com o pensamento focado nas ações. Se fosse possível ficar nesse grau de concentração o tempo todo, sintomas como ansiedade e estresse sumiriam, e até mesmo a relação com os outros e o ambiente melhoraria.


Já pensou,controlar os pensamentos?Viver somente no AGORA?Ainda serei assim.


Um dos caras mais concentrados que já vi,foi o Senna.O cara era um poço de concentração.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#337744 Outro bom exercício para aumentar a concentração é desenvolver o olhar Hpnótico.

Na verdade a função principal desse exercício é de ter um olhar arrebatador,profundo,deixar a HB desconcertada...........Mas através desses exercícios você pode aumentar sua concentração.

desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#1009609 O que eu estava buscando!

Manter um bom nível de foco hoje em dia é quase impossível, ainda mais com o barulho mental e emocional que constantemente tendem a nos tirar a concentração. Fico grato, irei por em prática hoje mesmo!!