Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
firebomb
#986374 Dicas ótimas!! O simples fato de agir desse modo já deixará sua vibe em alta!!
matheus1692
#986379 Ótimo post parceiro,
muito bom, tenho certeza que vai ajudar muita gente.

So uma dica, com minha opinião claro, para os que estão começando.

Esse negocio de olho no olho, tem que ser na dosagem certa.
Não vai ficar encarado no olho da mulher que ele vai pensar que vc é um tarado.
mas então, qual é a dosagem certa?
Simplesmente, quando acontece aquela olhada natural, faça aquela cara de safado, e apenas segure o olhar mais que ela,
quando ela desviar vc tb desvia, depois não volte a olhar para ela, isso claro se não tiver nenhum interação.
Se ela voltar a olhar novamente pra vc, ai sim, alem de olhar pra ela denovo, é obrigação sua falar qualquer merda que vier na cabeça.
Avatar pua
Marza
#986396 Ótimos exercícios. Funcionam mesmo.

Antes de conhecer o PUA eu não olhava ninguém nos olhos, atualmente não desvio o olhar pra ninguém.

Parabéns, belo tópico :ae
LVELOSO
#986739 pessoal gostei das dicas, ainda to meio perdido aqui no pua alguem me indica onde posso aprender a me adaptar melhor vlw
Djhao
#986753 Gostei bastante destes exercícios. Alguns eu já havia começado a praticar, porem outros nunca me passaram pela cabeça.
Vlw por compartilhar e bora evoluir mais hahahah
emerson_melo
#986769 Muito bom esses exercícios, já vi parecidos aqui no fórum, mas é de grande ajuda

Como diria o grande Riker.T
Sucesso na vida e no jogo

Abraços
Weed
#991249 Muito bom, vou começar a por em pratica :ae
Avatar pua
Toshh
#991777 Bem interessante os exercicios... Muito obrigado por compartilhar :ae
lepica00
#992449 A do dicionário realmente é muito útil, isso sim é pura improvisação.
eu4992
#992452
love_below escreveu:Peguei estes exercícios em um curso que fiz no learncafe.com, gravei ele no word e logo mais disponibilizo, é quase um resumo do que o mystery e o nessahan alita falam, porém ao final ele passa estes exercícios simples a se fazer e focando em diversas áreas, seguem os exercícios:

Fonte: http://www.learncafe.com/cursos?q=sedu%E7%E3o (Técnicas Básicas de Sedução)

Os exercícios a seguir contribuirão muito para a fixação do conteúdo e desenvolvimento da autoimagem.
A idéia é que eles sejam constantemente praticados na medida do possível, tente refazê-los ao menos 2 vezes por semana.


Exercícios de trabalho da Auto Imagem:


1) Sempre que sair de casa, cada pessoa que te olhar, você deverá devolve-los olhando nos olhos, evitando sempre olhar pro chão.

2) Toda pessoa que te atrair muito você deverá olhar nos olhos dela sem desviar, ela deve desviar o olhar primeiro, independente do tempo que levar. Repita este processo até se sentir bem com isso.

3) Cumprimente as pessoas que te olharem fixamente, sorria para todos.

4) Evite sempre andar olhando pra baixo, policie-se. Adote uma postura ereta andando olhando sempre pra frente.

5) Com o passar dos dias que se sentir mais confortável de olhar nos olhos e de cumprimentar as pessoas, avance um pouco mais, não dê só oi ou boa tarde, faça comentários sobre o dia, ou alguma noticia ou sobre algo do local.

Exemplo:

Boa tarde, esse calor está demais não acha?

Olá. Você viu o que aconteceu ali atrás? Foi muito curioso.

Isso já basta.

6) Aborde qualquer pessoa e tente comentar sobre alguma noticia, tente manter a conversa por maior tempo que puder, depois se retire e siga seu caminho.

7) Se não faz atividade física, passe a fazer. Consulte um médico para ver se sua saúde está boa e depois se comprometa a fazer atividade que mais lhe convém.

8) Tente ler 1 livro por mês. (Evite temas negativos).

9) Certifique-se de dar uma boa gargalhada por dia. Leia charges, assista pegadinhas da TV, rir de uma experiência
passada, não importe, tente não ir dormir sem ter tido um bom sorriso no dia.



*****************************************************************************************


Exercícios para trabalhar a falta de assunto:


1) Fecha os olhos, abra o dicionário em algum página, e aponte sorteadamente uma palavra. A partir da palavra escolhida com os olhos fechados você terá que pensar assuntos relacionados a ela, pensar qualquer coisa que viveu relacionado a palavra. Ou ainda escreva frases envolvendo a palavra.

Este exercício trabalhará sua mente para improvisação e resgate de experiências vividas a partir dos ganchos que a garota der.

2) Ao final de um longo dia, escreva no papel tudo que você fez. Guarde por uma semana e releia.

Este exercício trabalha sua mente para o resgate de suas experiências com o diferencial de te dar o poder de avaliar se seu dia foi legal ou chato, se tiver tido a impressão de tédio ao ler, deverá pensar em realizar mais atividades descontraídas.


3) Ligue para um número desconhecido e tente desenvolver o assunto por mais tempo que puder com a pessoa, de preferência acione um cronômetro para saber quanto tempo conseguiu manter a pessoa no telefone sem ela desligá-lo.

Este exercício trabalha improvisação e naturalidade na conversação.


*****************************************************************************************


Exercícios de conscientização sexual:



1) Visite sites na internet ou leia em algum meio de informação sobre 1 DST diferente por semana.


2) Visite sites na internet ou fontes médicas de confiança que abordam sobre o exame preventivo de DST, e aprenda como funciona.


*****************************************************************************************


Escreva no papel uma boa resposta para as seguintes perguntas: (deixarei mais espaços para caso imprimam)


1) Quem é você? Quais são seus pontos fortes e fracos?




2) Como você acha que os outros te vêem?




3) Como gostaria que os outros te vissem, e quais características gostaria de possuir?




4) O que você pretende fazer a partir de hoje pra melhorar?




Em 30 dias, releia esta folha e veja o que mudou, se não foi o suficiente faça qualquer virgula diferente e controle de 30 em 30 dias até notar que está chegando ao seu objetivo, sempre fazendo algo diferente se as coisas não forem bem.


*****************************************************************************************


Exercícios de campo preparatórios para sedução:


1) Abra (opener) três mulheres interessantes (3 set) no dia e termine o assunto logo depois.


2) Trabalhe interesses em comum com uma das três mulheres interessantes no dia, tente identificar o máximo de experiências em comum, e se retire.


Quando se tornar mais tranquilo fazendo estes exercícios você deve executar com mais facilidade todos os processos da sedução.


Boas dicas. Parabéns pela postagem deste material.