Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nathan Gamba
#996208 O exercício do dicionário faz um tempo que faço e realmente ajuda, você começa a ter um raciocínio maior na hora do improviso
*bruno022*
#996250 Muito bom vai me ajudar muito , gostei !!! :ae
The mangos
#996251 Boa cara!

Lembra muito o desafio de 30 dias do stylelife.

Tem como passar o curso completo para nós?
Avatar pua
Tonidf
#996254 pow, topico massa :ae
tinha muito problema com aa. Com esforço, dedicação, melhorei bastante.... suei a camisa!
esse topico vei, foi uma boa... depois da AA veio a nescessidade de desenrolar os assuntos bastante...
a dica do dicionário, só de ler, eu já comocei praticar sem pegar no dicionário... a dica é muito boa :ae !!! curti.:
jogador 10
#996335 Muito bom....tentarei colocar tudo em pratica!!!

Obrigado mano! abração
tarciso10
#998611 Me lembra o desafio stylelife, mas é mais simples e prático (e creio que tenha algumas ideias do autor). Sensacional, inclusive vou começar com isso amanhã hahaha :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
MadBall32
#1000049 Haha realmente muito bom, principalmente a primeira parte sobre a postura, de não desviar o olhar da pessoa que te atrair, da até pra usar um moxie do MM nessa.
Avatar pua
gameplayer
#1000436 adicionado aos favoritos, otimo topico, principalmente a parte de se comparar de 30 em 30 dias
_Sandro_
#1000440 Obrigado pelos exercícios, vou colocar todos em prática, com certeza vai ajudar muito na evolução. Valeu :ae
Avatar pua
BaronX
#1000446 Valeu pelos exercícios! Isso deve dar um boost pesado na auto-estima e confiança! Como eu tenho um Inner game muito pobre eu acho que isso vai ser de grande ajuda pra mim. Gradicido!