Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#906189
Exercícios de WorkShop


Tive tempo de vir a lan hoje, então postarei o complemento para esse tópico:
O que dizer às mulheres que realmente funciona?


Disponibilizado por: #JonnyCool

Traduzido por: Lucas

Autor: Brad Branson da RSD.


Exercícios de WorkShop – Por: Brad Branson da RSD.


Eu tenho uma crença profundamente arraigada de que quando você se aproxima de uma mulher, o que você diz não tem qualquer influência na construção de atração. Durante os bootcamps de fim de semana, onde eu ensino a vocês como abordar as mulheres com confiança, passamos por uma longa discussão sobre por que as palavras que você diz, não importam, e tentamos explicar em um nível lógico possível porque as palavras que você usa não querem dizer nada!
O que eu gostaria de fazer é delinear as seis razões mais importantes de porque as palavras não importam, e, em seguida, ensinar-lhes sobre o que conversar com uma garota.


1. 93% da comunicação é não-verbal.


90, 80, 99, 93... Seja qual for o percentual, a verdade, é que a maioria da comunicação entre seres humanos é feita no nível de SUBCOMUNICAÇÃO. Coisas como linguagem corporal, contato visual, tonalidade, projeção, posicionamento... essas “coisas” transmitem o que você está realmente querendo dizer. Lembre-se, não importa quais palavras você usa, o Interior está sempre à mostra.


2. As mulheres são emocionais, não lógicas.


Como homens, falamos em um nível muito lógico. Pense em todas as conversas que você tem. "Como foi o jogo de beisebol?" "Foi muito bom." "O que você fez na noite passada?” “Fui a uma boate." "Alguma vez você já esteve em uma briga?" "Sim." pergunta-resposta. Ação-Resposta. É assim que os homens conversam. Mas não é assim que as mulheres conversam.

É mais como, "Eu me sinto gorda hoje, eu estava caminhando e pensando sobre que tipo de mãe eu seria, Esse cara está simplesmente olhando para mim, por quê?, Oooh esse telefone é rosa!" Não há caminho, sem sentido, sem logicidade, pelo menos na conversação perfeita delas. ATENÇÃO! Eu estou generalizando aqui. Obviamente, no local de trabalho ou em um argumento lógico as mulheres também conversam logicamente o tempo todo. Mas, em uma Night Club, ou uma confraternização, as mulheres preferem conversas não-lógicas. Fluff talk. Vibração.


3. Ela vai achar você interessante, desde que você esteja interessado no que você tem a dizer.


A velha técnica da escola de falar com as garotas sobre jeans e moda está ERRADA. A lógica superficial faz sentido eu acho. Fale sobre algo que ela está interessada, e ela vai aproveitar a conversa. Mas o problema está na incongruência de um conceito mais profundo de interação humana. O conceito da RSD de "Tudo o que você sente, ela sente." Eu não me importo com o quão apaixonada ela é a cerca de calça jeans, se você começar a ficar entediado, é assim que ela vai se sentir. Você quer conversar sobre as coisas que você achar interessante, seja o quão profundo são os canais de Amsterdã, ou quem é o seu filósofo americano favorito. Você pode falar sobre qualquer coisa, desde que você esteja interessado, envolvente e carismático sobre isso. QUALQUER COISA.


4. Seja apaixonado.


Isso nos leva ao próximo tópico.

As mulheres não se importam tanto com o que você gosta mais que você goste de alguma coisa! Elas estão apenas tentando filtrar o cara que, se ela saísse com ele, ela ia acabar sentada por aí, vivendo sua vida indiretamente por meio do esporte 3-4 anos a partir de agora. Ela quer alguém que seja apaixonado. Sobre qualquer coisa. Seja sobre o que for, não importa, contanto que ela possa ver que você tem algum tipo de ligação emocional em direção a algo. Isto também está diretamente relacionado ao modo como vocês provavelmente vão ser no quarto rapazes. Normalmente o cara que tem uma conversa chata e seca será seco e chato no quarto também. Mecânica. Considerando que, o cara envolvente, carismático apaixonado provavelmente vai agir em conformidade com isso no quarto também.


5. As ações falam mais alto que as palavras.


Quantas vezes você já ouviu essa? Direto da escola primária? Muito óbvio, mas muito verdadeiro. Você transmite mais sobre o tipo de cara que você é com como você se apresenta e age, do que com qualquer coisa que você poderia dizer a ela. O capitão da equipe de futebol, gerente de um Nignt Club, ninguem se importa se você está com muito medo de liderar a garota ao redor do clube. Ou pelo menos liderar a conversa!


6. Reduza seus critérios para que o que você fala transmita valor.


Em vez das conversas onde você está jogando DHVs e “dicas” aleatórias que você é legal, faça isso com suas ações. COMO você diz isso. O que traz mais valor? -"Yeah, então eu estava dirigindo um camaro com minha ex namorada stripper e blá blá blá..." ou "Eu gosto de piratas porque eles bebem rum. Eu estava tendo uma briga com meu amigo porque ele acha que os piratas são do Caribe, mas eu já ouvi histórias de Júlio César ser capturado por piratas, então eles já estavam ao redor muito antes disso."

Um vem de um lugar de valor mais baixo. Leia-se NÃO-ATRAENTE!! E o outro está vindo de um lugar de maior valor leia-se ATRAENTE! Você pode ver qual é qual e por quê? Quando você apenas vai até uma garota e começa a vomitar palavras aleatórias, o que isso diz sobre o quanto você valoriza a interação? Você está tentando impressioná-la? Você está confortável em conversar com uma garota do nível de beleza dela? Parece que você realmente não se importa com nada, se você está falando sobre queimar seu macarrão e queijo e qual é a cor da sua cortina de chuveiro...

Esta redução constrói atração em muitos níveis. Ela transmite valor de um número quase infinito de maneiras.

Sendo imprevisível


Se você está falando sobre as cortinas de chuveiro e piratas, ela sabe para onde você vai conduzir a conversa a seguir? Quem está reagindo a quem?

A única reação maior é o valor pessoal inferior, e por você vómitar palavras aleatórias, você a conduz a reagir.


Sendo Único


Falar desta forma o distingue de todos os outros caras no clube. Você não está pedindo
para comprar uma bebida, ou perguntando quantas vezes ela vem ao bar... Mostrando que você é autêntico. Se você está apenas cuspindo absurdos ao acaso, você está se escondendo atrás de alguma persona? Tentando dizer a coisa certa, para fazer com que ela goste de você? Pelo contrário. Você não tem medo de estragar. Isso é conversa autêntica.
Mesmo que seja sobre besteiras aleatórias, essa é uma maneira mais autêntica do que tentar impressionar a garota sobre quanto dinheiro você tem ou para quais cidades que você viajou. Aí está às palavras não importam caras.


O Intérprete de ouro: Aprenda a vomitar.


Então, no último artigo nós falamos sobre porque as palavras não importam quando se tenta construir atração com uma garota. Sabe, é interessante porque minhas habilidades verbais são usadas para sugar. Quero dizer, elas eram uma merda. Mas eu escapei com elas. É por isso que tão profundamente acredito que as palavras não importam. Eu tive muito sucesso com ótima tonalidade, linguagem corporal e escalando fisicamente. Até o ponto onde eu mesmo tornei-me um instrutor da RSD com a minha escassez de habilidades verbais.

Mas eu estou procurando atingir um nível de mestria aqui, que eu tenho certeza que muitos de vocês estão buscando atingir também. A situação que surge é essa, se eu me proximo da garota, e ela é receptiva, e as coisas vão muito bem, eu posso muito bem conduzi-la tanto quanto eu queira. Mas o que acontece com a garota que não foi inicialmente receptiva? Eu simplesmente desisto? Jogo o jogo dos números e tento encontrar outra garota que seja receptiva? Não é isso que eu quero dentro deste jogo.
Quero ESCOLHAS!

Uma última coisa antes de entrar em detalhes.

Vamos olhar para os problemas recorrentes que as pessoas mais encontram ao ter conversas com desconhecidos. Isso é tudo sobre o que estamos falando aqui. Isto não é sobre "Como pegar garotas!" Isto é apenas a forma de desenvolver habilidades de conversação sólidas como rocha.
Modo de entrevista!

O que um cara está realmente pensando quando ele entra em modo de entrevista? Vamos ficar um pouco conscientes de como um cara tímido pensa. * Ah, uma garota bonita, vamos subir e falar com ela. Hmmm... eu não sei o que dizer, por isso vou perguntar de onde ela é. * "De onde você é?" * Legal, ela está falando agora. Continue falando. Continue falando. Eu não tenho nada a dizer. Espero que ela continue falando. Oh homem. Ela está parando. O que eu digo agora? hmm... * "O que você faz?" Você vê o que está acontecendo aqui? Ele está passando a responsabilidade para a garota. Fazendo-a totalmente responsável por falar. É isso que é liderar a interação? Acho que não. Ter grandes habilidades verbais permite liderar TOTALMENTE a conversa na direção que você quiser. É semelhante às artes marciais.

Se você estudar as artes marciais como Kung Fu ou Ninjuitsu, o que acontece quando você começa a ficar competente? Normalmente você começa perder poucas lutas, porque você emite uma determinada vibração. As pessoas simplesmente não sabem ferrar com você.

Você tem Auto-Confiança. A mesma coisa acontece quando você realmente desenvolve boas habilidades sociais. Você pode apenas relaxar e se recostar para trás, com plena confiança de que, se você precisa falar, você pode. É como ter esta estrela ninja verbal no bolso de trás, necessária apenas em caso de emergência. Você também pode usar essas novas habilidades adquiridas para conseguir que a garota invista mais. Você se torna mais confortável com o silêncio, porque você está no controle, é o silêncio com significado, em oposição ao silêncio porque você não tem idéia do que dizer. Isso também permite você liberar a memória RAM mental, de modo que você pode estar pensando em coisas mais avançadas, como a logística, dinâmica de grupo e realmente ouvir o que a garota está dizendo.

Então, vamos entrar em desenvolver habilidades verbais sólidas como rocha! Tudo se resume a habilidades sociais básicas, como nos comunicamos? A garota pode dizer qualquer coisa. Qualquer frase. Dentro dessa frase existem vários tópicos que você pode utilizar. Você só precisa introduzir as coisas certas. Então, digamos que uma garota diz: "Oh, eu visitei Chicago com meus pais. Fomos pescar e passear na praia ". Chicago. Pais. Pesca. Praia. Daí, você apenas escolhe um e flui sua conversa a partir dele. Assim, uma opção é... PESCA "Ah sim, eu costumava ir pescar o tempo todo com o meu pai na Mata Norte de Wisconsin, mas tenho estado muito ocupado ultimamente viajando com o meu trabalho." E agora isso está dando a ELA material para trabalhar. O que você precisa entender é que as garotas não são esses ninjas verbais que simplesmente começam a falar sem parar na sua orelha. Claro que, em média, elas são mais sociais do que os homens, mas elas precisam de algum contexto, em comum para conversar com você.

Então, basicamente, tudo o que eu estou fazendo é tomar um tópico dela, e conto algum tipo de história da minha vida. Qualquer coisa. Não importa o quão trivial. Lembrem-se, as palavras não importam! Você está apenas vomitando palavras aqui. Ah sim, aí está... Vomitando... Lembra-se do conceito da velha guarda de Multi-Threading (Multi-Tópicos)?

Basicamente você quer incorporar vários segmentos / tópicos em uma conversa assim você não está falando de apenas uma coisa. A razão para isso é que se você falar sobre apenas uma coisa, em algum momento você vai esgotar o tópico, e, em seguida, a conversa termina, porque foi baseada exclusivamente nesse tópico. Olhe novamente para a minha resposta. "Ah sim, eu costumava ir pescar o tempo todo com o meu pai na mata norte de Wisconsin, mas tenho estado muito ocupado ultimamente viajando com o meu trabalho." Olhe para os vários tópicos, que temos para trabalhar... A pesca com o meu pai. Como foi isso? Por que na mata norte de Wisconsin? Eu cresci lá em cima? Muito ocupado viajando com o trabalho. Onde você trabalha? Qual empresa? Dá a ela algum contexto para continuar a conversa. E se ela ainda precisar de mais... eu vou continuar vomitando palavras para fora sobre todos esses tópicos até que algo se conecte.


COMO vomitar!


O que eu faço no bootcamp é uma variedade de exercícios para começar com isso. É basicamente pegar um único tópico, e transformá-lo em uma história. Um dos exercícios é simplesmente jogar uma palavra, e o estudante tem que fazer o que eu fiz no exemplo anterior. Então eu diria algo aleatório... Que tal "tapete". Em seguida, eles respondem... "yeah, minha mãe costumava ter este tapete estranho em nossa sala de estar, em Varsóvia. Lembro-me de estar como 5 ou 6 e gostava de rolar e fingir ser um cão porque isso fazia minha irmã rir." Isso faz você contar histórias, dá a garota algo com que trabalhar, e organicamente gera vários tópicos de conversa. O mais legal é que você pode trabalhar com essa habilidade em seu próprio país. Você não precisa nem estar conversando alguém. Basta olhar ao redor no seu ambiente e encontrar uma palavra, e ver como você pode fluir para fora com isso. Cubos de gelo. Morangos. Peito brilhante. Três lhamas com patas. Há sempre uma história e linha de conversação a ser desenvolvida. Assim, encontre alguns temas aleatórios, e comece VOMITAR! – Brad Branson da RSD.


Curta e deixe sua opinião :ae
#J
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#906297
Vitorvlv' escreveu:Ótimo tópico cara.
Conversação é um dos meus problemas, esse tópico vai me ajudar a treinar um pouco disso. Obrigado.


Fica tranquilo que com o tempo e a pratica correta, você ficara excelente :ae

Andersonangel escreveu:Lindo, lindo cara. fica aqui meu muito obrigado, amei seu tópico. digno de um comentário desse. mostra como realmente o jogo funciona. precisamos de mais tópicos como esse.


Vlw Anderson :ajoelhar

Fico feliz que tenha gostado, e valeu por dar sua opinião, isso e muito importante pra mim :)



:ae
Boundless

Aprendiz

#906308 Muito interessante!! Existe um exercício parecido no livro do bad boy lifestyle, onde você abre o livro e com uma palavra aleatória constrói uma historinha.E de fato parece um exercício válido.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#906411
Boundless escreveu:Muito interessante!! Existe um exercício parecido no livro do bad boy lifestyle, onde você abre o livro e com uma palavra aleatória constrói uma historinha.E de fato parece um exercício válido.

Abraço


Sei qual exercício você esta falando...

Na realidade o objetivo desse exercício e fazer com que você raciocine mais rápido, e possa falar de vários tópicos durante a conversa.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#906424 Muito bom o artigo :ae

A mulherada só esta a procura de homens autênticos de verdade, que acreditam no que estão falando e que nao se importam em impressiona-las

Só nao concordo com este pequeno pedaço:

[quote="#JonnyCool"]
Exercícios de WorkShop

Obviamente, no local de trabalho ou em um argumento lógico as mulheres também conversam logicamente o tempo todo. Mas, em uma Night Club, ou uma confraternização, as mulheres preferem conversas não-lógicas. Fluff talk. Vibração.


Isso é meio verdade, mas geralmente mulheres nunca separam o profissional do pessoal, ou o que é contra ela e o que é contra o que ela fez. Quem ja trabalhou com mulheres sabe que é verdade.

Abraço
kingow

Veterano - nível 9

#907063 Muito bom, acredito que pouco a pouco minhas habilidades de conversação estão melhorando, e este artigo foi-me de muita ajuda, obrigado.