Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jjfut

Aprendiz

#997213 Não existe evolução pessoal sem honestidade,honestidade com as pessoas com as mulheres e com vc mesmo .Caso uma mulher descubra que vc foi desonesto com ela, ela nunca esquecera ..assim como ninguém esqueceria .Por isso vc deve ser critico quanto a sua honestidade e aperfeiçoa la sempre .Esta uma uma característica muito atraente e que as mulheres buscam num cara .Seja honesto com suas intenções e suas opniões ,caso contrario perdera todo o seu valor mesmo q possua o melhor Game do mundo.
Entretanto nao faça como os hipócritas que gritam os quatro ventos q sao honestos e nem de aula de honestidade por exibicionismo ..isso é horrivel
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#997229 Saudações, belo post ;).
Lembrando que quando sedemos a nossos medos, falamos sem pensar, agimos sem objetivo, estamos mentindo a nós mesmos. A honestidade se encontra em muitos ramos de sua vida, então comece a observar os pequenos detalhes, não só o mundo como uma figura plana, explore as dimensões.
Abraços !
kjay

Veterano - nível 9

#997371 Realmente temos que treinar a honestidade assim como o nosso corpo se deixarmos de treinar ele comeca a cair o padrao, e isso tem acontecido comigo nos ultimos dias, antes eu era todo centrado em ser humilde e honesto, não que eu esteja fazendo coisas fora da lei ou algo do tipo mais sim no jeito de tratar as pessoas, que mudei muito tenho que melhorar bastantes nesses quesitos ou pelo menos voltar ao que era antes sem perder a postura de alpha.
Avatar pua
Blake Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000515 Eu penso que a honestidade deve ter uma importância fulcral sim nas nossas vidas, deve ser um valor intrínseco constantemente alimentado. Porém há certas alturas da vida, certas situações que naturalmente o ser humano tende a esconder algo e penso que isso também acaba por ser natural, além de que "toda a gente tem segredos". Mas sem dúvida que é muito importante sermos os mais honestos possíveis com as pessoas que nos são mais próximas
Kïng

Pickup Artist

#1000677 Praticar a honestidade, levá-la como um de seus princípios, é sinômino de paz de espírito, com certeza.
cristian.ag

Aprendiz

#1000823 Belo post. É um erro grotesco entrar num game não sendo honesto. É pedir pra fracassar quando agimos com hipocrisia em qualquer area de nossas vidas, principalmente na sedução.