Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#3561 Putz agora vc me lembrou q eu tenho q voltar na junta para pegar a multa e remarcar o juramento, os caras vão me botar como desertor daqui a pouco :lingua
O vídeo é foda kkk, to ate com vontade de servir agora
psychohah

#3603 kkkk! que onda! vão pensando que é assim! deixem de ser inocentes! EB é a desgraça! deixa eu na Força Aérea mesmo! mais uma coisa é certa! NÃO HÁ EMPREGO MELHOR DO QUE TRABALHAR PARA O GOVERNO! E MELHOR AINDA SE FOR O FEDERAL! Brasil! um país para poucos!
Dorfs

#3605 Em outros países há incentivo...jovens querendo servir mesmo. Aqui no Brasil, o máximo que você ver é um propaganda rápida...que demora meses pra passar, e joven tremendo na base pra não ser chamado...hehehe.

Mas mesmo assim...vou querer servir, completo 18 anos ano que vem, se possível para aeronaútica...

Alguém aqui já serviu...gostou...foi dispensado???

ABrasss
Avatar pua
pitt#

Veterano - nível 6

#41841 Fala aee puas...
Bom eu ja servi o exército e o que eu tenho pra falar pra vcs é o seguinte: ñ é fácil, mas é uma experiencia única, lá vc aprende a ter mais responsabilidades, mais respeito pelo próximo, ainda por cima cria uma confiança incrivel e principalmente aprende a valorizar as pequenas coisas de sua vida como um bom almoço ou uma ótima noite de sono.
Quem aqui do forum tiver a chance de optar por servir eu recomendo, concerteza será um grande aprendizado em sua vida.
Asus

Veterano - nível 1

#41846 Tenho vontade de seguir carreira militar,minha familia vem de uma linhagem militar de anos,mas acho muito dificil.
Será que é dificil mesmo?
legendre

Veterano - nível 1

#41886 Com todo respeito que a questão merece, vale o esclarecimento: O Alistamento Militar é Obrigatório. Servir numa das forças armadas não é. Existe como opção solicitar o excesso de contingente...

Na verdade, servir às forças armadas ou seguir uma das carreiras militares passa longe de ser fácil. Também pode ser um equivoco para alguns e boa escolha para outros.

Avalie responsavelmente os prós, contras e conseqüências dessa escolha individualmente buscando as mais variadas fontes de informação possível. Também há eventos abertos ao público que valem assistir antes de decidir.
ravengar

Aprendiz

#41894 O exército é bom pra quem quer carreira e só. Eu que não quis, fiquei um período louco enquanto os caras me pediram pra voltar lá várias vezes depois de apresentar.
Tenho certeza que eu ia ser uma experiência interessante servir o período obrigatório, mas ia ser tempo mal aproveitado pra cumprir meus objetivos.
O que eu digo (do alto das "vasta experiência" de várias vezes que fui lá) pra quem quer entrar é: entrar é mais difícil do que parece. Vi muitos caras que queriam, deixaram isso claro nas apresentações e foram dispensados sem justificativa ou com a idéia do "Excesso de contingente".
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#41951
NÃO HÁ EMPREGO MELHOR DO QUE TRABALHAR PARA O GOVERNO! E MELHOR AINDA SE FOR O FEDERAL! [


Sou estagiário de um órgão do EXECUTIVO FEDERAL, é a maior moleza!! De 5 dias trabalhados, trabalho fefetivamente um e faço PN nos outros!! :ae :ae :ae