Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#946132 Estou num relacionamento há 3 meses, é o primeiro namoro tanto meu quanto dela
Estou reparando que a acostumei mal, sempre fui presente, atencioso essas coisas e de um tempo pra cá estou nem ai, é porque estou sem tempo mesmo, muito estudo e isso deixa ela muito desconfortavel porque ela se sente muito sozinha e tem poucos amigos
Agr eu pergunto, até que ponto ser "ausente" é bom para o relacionamento, nao se importando.. até quando isso é bom ?
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946147 Pra te falar a verdade, não é nada bom você ficar sempre ausente. Isso vai te trazer duas opções: ela vai acostumar com sua ausência e te trocará, ou ela vai se ausentar na mesma medida, fazendo de seu relacionamento um inferno. Mas por outro lado você não deve ser presente demais, pois ela acabará enjoando e desgostando de você, acarretando também um par de chifres. Enfim, o que você deve fazer é não se polarizar na ausência nem na presença. Você precisa ficar alternando entre esses dois pilares. Dedique um dia inteiro a ela. Diga coisas bonitas (mas não melosas demais também, não exagera). Compre alguns presentes bem baratos, apenas pra dar um susto (no bom sentido) nela, pois ela não estará esperando por isso. Daí então, fique alguns dias sem falar direito com ela, mas não a trate mal, jamais! E vai repetindo esse ciclo. Mas não precisa comprar presentes toda semana também, acho que vc entendeu. O grande lance é você não ser carinhoso todo dia, porém nem ausente e carrasco todo dia também.

Boa noite e boa sorte, abraços!