Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tadeu

#84709 Olá Galera sou novo aqui,tenho uma duvida,eu tive um relacionamento que teve seu térmio a um pouco mais de 1 mês,eu ainda não era Pua ,sou inexperiente ainda,mas ja´estou lendo os livros e cada capitulo leio lembro dos erros que cometi com a minha ex ,e foram muitos,mas precebo também que no começo ela se sentia muito atraida por mim ,pelos sinais que nos deixam evidências de atração,estou estudando muito os livros ,aprendi que quem é Pua não fica choramingando,e vai sim buscar novos horizontes,não sofro por ela mais,pois pow sou um pua e aprendi muitas coisas já,essa garota pegou raiva de mim e não aceitou meu pedido de desculpas , e´claro que se eu tentar algo com ela denovo será sem sucesso,mas eu lhe pergunto meus companheiros em futuro em que eu,me tornar um pua experiente e saber jogar,possa existir possibilidades ,de eu deixar elas aos meus encantos novamente?,obrigado a todos valeu aê
tadeu

#84715 Ou muito Obrigado,por responde ,mas vc como um bom pua deve saber que errar é humano errei ao escrever,mas sabe mais doque eu que pua tb é um estilo de vida pra ajudar as pessoas tb,estou errado? eu volto pro ensino médio e vc vai ser mais educado com as pessoas,principalmente com um pua que é do mesmo barco com vc na guerra dos sexos,mais uma vez muito obrigado.
O Dissoluto

PUA Avançado

#84720 antes de TUDO
está nas regras do forum que os topicos devem ser escritos corretamente.

quando isto é feito
todos aqui ajudam.

mas se isso for perpetuado sem controle o forum vai virar uma bagunça onde todo mundo escreve do jeito que quer.

Escrever errado é com certeza uma demonstração de valor inferior (DVI) e deve ser evitada.
O Dissoluto

PUA Avançado

#84724 respondendo a sua pergunta.

Passei por isso também

a resposta q posso dar é

viva sua vida
pense em vc

se for pra vcs voltarem a ficar juntos
vcs vao ficar.

(assim como eu voltei a ficar com minha ex namorada)
nada q vc faça agora vai ter muito peso
ela está bastante irritada/magoada...

o q vc pode fazer
é mostrar a ela que pode ser feliz sem ela...

e quem está perdendo é ela...


flow
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#84738 Pode até existir um meio pra reverter essa situação cara!
Mas como você já deve saber,enquanto você demonstrar pra ela que você a quer,enquanto você ficar tentando se desculpar,você só vai piorar a situação.

Então trata de conhecer novas mulheres!
Adota um estilo de vida onde tu interaja com mulheres todos os dias.
Pickup é uma filosofia de vida e não apenas táticas!

Estuda o material e põe em prática,mas com comprometimento,desejo de mudança,perseverança!

Depois de tudo isso,se tu ainda achar ela tão especial,se tu achar que ela vale a pena,aí tu tenta.Mas tu é o Prêmio!
Não adianta nada tu mudar a tua vida e chegar nela como se ela fosse a tua recompensa por isso entende?Não confunde as coisas!

Mas eu tenho certeza de que quando tu começar essa revolução na tua vida de verdade,tu vai ter tantas opções que ela não vai fazer diferença nenhuma.EU TENHO CERTEZA!

Um material muito bom pra você é um do David Deangelo "77 leis do relacionamento com as lindas mulheres"
Essa é a primeira parte,"77 leis do relacionamento com as lindas mulheres Lei do 1 ao 3":

Daí você pode continuar vendo,é só por "lei 4 ao 6" no final,e assim por diante!

Tem também o ebook desse material aqui no fórum,é só por o nome lá em cima em "Pesquisar"!

Segue as dicas desse cara,essas dicas mudaram completamente os meus conceitos e a minha vida.Não vai ser diferente com você,é só seguir!

Eu já passei pelo que você está passando cara e tenho certeza de que muitos outros caras desse fórum também passaram.
Se você se comprometer com o que eu te aconselhei,em pouco tempo você estará rindo dessa situação.

VOCÊ ESTARÁ "CAGANDO" pra ela!

Espero ter ajudado,
Grande Abraço!

Bon Apetit
tadeu

#84875 Ou valeu Imão Pua vou seguir suas dicas sim até,Obrigado.