Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#41567 Pelo que eu vejo basta algumas doses de coragem( ou de alcool) mesmo, ter decorado algumas rotinas e chegar na hb.
Nesses ultimos tempos dei uma bastante lida nos materiais, e me assustei, pois funcionam. Agora fico me perguntando, algum PUA aqui acredita ainda nisso?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#41584 Existe, mas o próprio tem de vir primeiro.
Somos pessoas decentes em um tempo indecente, infelizmente. Mas pode-se sim construir uma relação sólida. Sabe qual acredito eu seja o intuito mais nobre entre todos, de ser um PUA?
Você saber o que fazer quando a garota "certa" chegar.
Mas pra isso, você precisa saber lidar com as mulheres. E certa entre aspas, pois ela só será certa se você quiser.
Amor em um sentido básico é escolha mútua, você joga, conquista, e a mantém. Pegar e conquistar são coisas diferentes, e a conquista sempre é mais duradoura, senão para "sempre". Nunca viu velhos casais de 80 anos, ainda apaixonados? Existem não muitos, mas se existem, é porque funciona.

O material também ensina a manter relacionamentos, o básico deles é manter muito rapport e conforto.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#41588 Mas antes de tudo, qual é o seu conceito de amor?

Como o amor e todas as questões filosóficas são conceituais, para alguns ele pode existir e para outros não.
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#41614 Então cara .... isso é confuso pra carai...
Pq se vc conquista uma garota com tanta facilidade e ela se apaixona por vc facilmente , como vc vai acreditar em amor verdadeiro??
POrém... eu lhe digo .. no começo do PUA eu comecei a achar que nem existe mesmo,mas depois de um tempo , eu mesmo me apaixonei e foi uma coisa loca...dai eu pensei bem sobre isso e td mais ..
E cheguei a conclusão que num tem nada a ver... vc fazer a garota se apaixonar e gostar de vc é uma coisa.. outra coisa diferente é ela e vc sentirem um amor verdadeiro..
Porém não adianta...ninguem vai conseguir te explicar isso...vc mesmo vai ter q sentir por si proprio :sorri
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#41785 Também já procurei saber sobre isso... fique em dúvida na epoca, mas gostei de uma resposta que me deram...

Sim, você identifica o amor verdadeiro quando você deseja que a pessoa amada seja feliz, mesmo que não seja com você... realmente a ama, por que você deseja a felicidade dela.
sedutor

Veterano - nível 3

#42308 por incrivel que pareça essa parada existe sim
eu ja provei , e me fudi a mina me zuou
mas isso foi a muitos anos atras
por isso hoje eu sou um canalha , cafajeste narcizista
hoje em dia só acredito no amor proprio
mas respeito a opinião dos demais
eu sou assim por que ja me ferrei mas tem quem acredite no lendario amor rsrsrsrsrs
por isso um eu ti amo e a gata fica toda mole e ja abre as pernas ele é lendario
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

valeuuusssss

legal saber o ponto de vista de voces