Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#758000 Ae galera, tudo beleza?
Esses dias estava pensando, se realmente existem lugares certos para se começar um relacionamento sério.
Um exemplo é a balada, muitos dizem que serve apenas para curtir o momento e provavelmente umas ficadas depois, dificilmente se consegue levar a sério.
Mas como por exemplo, o Carioca do Pânico, conheceu sua esposa na balada, lugar considerado "dificil" de começar um relacionamento sério.
Li en um livro, não lembro qual que existem lugares certos para começar um relacionamento sério, e agora me bateu essa dúvida.
E vocês, o que pensam disso? O que conta é o lugar ou o caráter da pessoa?
Abraços.
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#758002 Bem, pelo que conheço das pessoas nesse meu curto tempo de experiência =D é que QUALQUER LUGAR você pode conhecer alguém que vai influenciar na sua vida, vice e versa.

Vai da pessoa, do momento, da energia entre vocês. O importante é estar sempre atento à oportunidades que vem e que vão.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#758017 Claro que não.

Existe uma propensão,tendência de que em lugares como na balada,onde predomina o clima de ''curtição'', não saiam relacionamentos porém isso depende muito das pessoas,do que aconteceu quando estiveram juntos,do motivo pelo qual a pessoa está na boate...
Avatar pua
Jota Soldier

Aprendiz

#758032 hahahahaha, acho que é bem logico,
Qual é o teu perfil? Leitor, Baladeiro, Barzinheiro, Esportista, Rockeiro...?
Qual tipo de garota que combina mais com voce? então é so procurar nos lugares certos hahaha

Abraços irmão....
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#758093 Dá pra conhecer uma namorada em qualquer lugar no mundo. Só depende do tipo de mulher que você esta procurando. Existem mulheres caseiras que querem encontrar ótimos caras até em baladas, como existem mulheres que não querem compromisso sério em supermercados e shoppings!

Saia da sua zona de conforto e vai atrás do que gosta cara, atrás daquilo que quer!
flameman

Veterano - nível 2

#758115 Minha ex-namorada eu conheci em uma balada, porém ela foi por consideração a amiga dela que estava fazendo aniversário, ela não é baladeira de fato,
É possível encontrar um relacionamento sério em qualquer lugar, no trabalho, na balada, no bairro onde você mora, etc...
você só precisa saber o que você espera de uma mulher, e quando conhecer uma mulher que possui as características que você considera importantes para uma companheira você poderá se relacionar com ela...
É muito importante você definir como é a mulher que você deseja pra sua vida, eu tinha uma lista no bloco de notas do meu celular com as características da mulher que eu quero pra minha vida, quando conheci minha ex inclusive mostrei pra ela, pois ela possuía aparentemente todas as características da minha lista...
Boa sorte pra você, e quanto mais mulheres conhecer, maiores as chances de entre elas achar a que mais você se identificará
Abraço
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#758122 cara isso e relativo porque você não começa namorar na primeira vez que você conhece a pessoa. Você pode conhecer na micareta.Depois que voce marca um encontro para conhecer a personalidade da outra pessoa que ai da para saber se da para namorar ou não.Hoje em dia não existe o lugar certo e sim a personalidade certa.Se ela for baladeira mais quando esta numa relação ela se dedica e valido para namorar.Em resumo o local não importa e sim a personalidades que essa mulher vai demonstrar para voce nos proximos encontros
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#758134 Cara, essa sua situação do caso do Carioca tem um certo erro de raciocínio.

Se vc usar uma exceção pra negar uma regra geral, vc não está usando a lógica.

De fato, é possível encontrar uma esposa na balada. Vc pode encontrar até no puteiro, ou como carcerário de uma penitenciária feminina.

Mas o fato é que a mulherada q tá na balada tá, na grande maioria, só pensando em curtição!

Muitas delas vão estar em outra vibe daqui 6 meses... E possivelmente vão até parar ou reduzir drasticamente a quantidade de baladas.

Além disso, quanto mais eu penso mais eu acho q tem muita coisa que atrapalha demais na balada!

Um exemplo é que as mulheres mais bonitas recebem tanta cantada escrota q qdo chega um cara q ela normalmente gostaria, ela já tá de saco cheio dos homens em geral. Aí por melhor que vc seja, não vai ter nem chance!

Quem manda muito bem nesse assunto é o zera.

Duvido que esse texto aqui não responda a todas as suas perguntas:

http://blogdozera.com/2012/09/12/como-a ... -namorada/
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#758140
PLAYERUDIA escreveu:Ae galera, tudo beleza?
Esses dias estava pensando, se realmente existem lugares certos para se começar um relacionamento sério.
Um exemplo é a balada, muitos dizem que serve apenas para curtir o momento e provavelmente umas ficadas depois, dificilmente se consegue levar a sério.
Mas como por exemplo, o Carioca do Pânico, conheceu sua esposa na balada, lugar considerado "dificil" de começar um relacionamento sério.
Li en um livro, não lembro qual que existem lugares certos para começar um relacionamento sério, e agora me bateu essa dúvida.
E vocês, o que pensam disso? O que conta é o lugar ou o caráter da pessoa?
Abraços.


O que conta é o caráter da pessoa ... tem muita mina de igreja ai que apronta pra caralho , e tambem tem muita mina que vai pra balada que é bem santa e que só está lá porque quer se divertir um pouco . :ae
alan03

Veterano - nível 10

#758302 Na minha opinião para encontrar certos tipos de pessoas depende sim de lugares, mais nao quer dizer que nesses lugares você vai encontrar uma pessoa legal para namorar! O que há de ser será...