Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1077298 Se você estiver apegado é foda mesmo, mas acontece. Tente se reencontrar, ver quem realmente você é, saia mais com seus amigos, se você tiver esse medo de perda é bem capaz que você se "perca" nesse sentimento e acabe esquecendo de quem realmente é e fique mal caso dê algo de errado na relação entre vocês. Também fique esperto com esse papo de "eu não me apego" porque pode ser que ela queira você apenas como um backup, caso não dê certo com algum outro que ela "ainda está procurando ou alguém que ela está de olho". No mais, você já sabe o que fazer: Se quiser sair com ela, saia. Se não quiser, não saia.
Sucesso aí e boa sorte!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077308 Já deram o papo, o que posso acrescentar é que 1 mês é pouco pra tocar em assunto de compromisso. Espere a mulher tocar no assunto e dar indiretas de que quer algo sério, você que escolhe estar com ela, não ela com você.
Aproveita a vida de solteiro, não liga dela saber que tu fica com outras, se tu quer que ela goste de ti não deve ter pena dos sentimentos dela. Se tentar fazer tudo certo, vai fazer tudo errado, ser bonzinho demais querendo não magoar ela e ela que vai te magoar. :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077328 Bem o seu erro é simples, ela não quer namorar, e isso é uma escolha dela, não existe técnica pra manipular e escravizar e a obrigar a mulher a fazer algo que ela não quer. (Na verdade até tem mais você estaria doente pra caralho pra chegar em tal ponto)
Vá procurar outra mulher que tem interesses iguais aos seus, ou só terá problemas. E não adianta achar que fazendo isso ou aquilo tendo um monte de comportamentos suplicantes vai convencer ela. Continue ficando com ela sem compromisso, e com outras até você achar a com interesse de namoro como o seu.
Quanto a parte de não se apegar é relativo, mulheres são emocionais ou seja as verdades dela ou sejam o que elas falam estão de acordo com o emocional delas, se ela tiver com raiva ela te xinga, se ela estiver feliz ela te ama, claro que elas não são animais e tem raciocínio lógico sim, mais tenha ciência de não levar tudo que elas falam muito a sério.
Eu te aconselho a ficar bom em pegar mulheres, não pra esculachar mulher, mais pra escolher a dedo uma que valha a pena, pois pelo visto você já ta perdendo seu tempo com uma que não quer nada com ela, imagina numa relação você tendo que fazer tudo, sempre correndo atrás, etc...Sera que quer isso pra você?
Quanto suas emoções são responsabilidade sua, o que você tem não é amor, ta mais pra dependência emocional. Tem padrões pnl pra acabar com os sentimentos em relação a ela (ajuda e muio), e recomendo a técnica hertz (elainne ourives) pra você recuperar seu bem estar e parar de ter dependência emocional dessa mulher.
Agora isso de que não se apega, e blablablá...Muitas vezes é besteira, e várias outras são testes mesmo, não sei o porque de você dar tanta valia a isso.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077350 Galera, agradeço de coração a ajuda de vcs. Ontem conversei com ela, tentei marcar de sair, ela disse que não estava indo embora todos os dias, eu tentei marcar outros dias e ela disse que essa semana não poderia. Decidi que vou esquecer isso! Não vou mais atrás dela! Apaguei o número, deixei de seguir nas redes sociais e fim. Se ela vier atrás, ok! Se não, vida que segue. Decidi fazer isso não para dar um gelo nela, e sim para o meu bem! Eu comecei a sair com mulheres pra valer ano passado, desde então é a terceira vez que acontece de eu me apegar e me fuder assim! Eu nunca namorei, e ela também não, vejo que projetei nela a "namorada perfeita", seria incrível duas pessoas que nunca namoraram estar juntas em um relacionamento, sem comparações. Mas isso foi um baita erro meu! Não é porque uma pessoa nunca namorou que seja perfeita, e não é porque uma pessoa namorou muito que não seja ideal. Tenho que me desvencilhar dessas crenças limitantes!

Enfim, estou seguindo um dia após o outro, com calma, pois quando me apego eu acabo entrando de cabeça e isso me fode muito. Da última vez que isso aconteceu eu saí para festas, para pegar várias mulheres e vejo que isso não me ajudou. Estou conversando com outras mulheres sim, estou ficando com outras, e às vezes vou em uma balada ou outra. Mas ainda não estou na vibe pra isso! Estou tirando esse tempo pra eu me encontrar, perceber minhas fragilidades, meus erros, desenvolver meu auto controle e minha personalidade para acabar com essa carência que tem me prejudicado muito.

Agradeço o apoio de todos!