Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077236 A HB que fico disse que não se apega, que só aconteceu uma vez ela começar a se apegar, aí o cara vacilou com e ela desapegou rapidinho. Ela nunca namorou ninguém!
O problema é: eu me apeguei! Fui em um show encontrá-la, acabamos não encontrando, peguei outras HBs mas ainda fiquei pensando MUITO nela.
Ela demonstra reações confusas, diz não ter ciúmes e quando eu digo que acho que ela sente sim, ela diz que disfarça, que quando está com ciúmes fica quieta. Ela já cobrou elogios, eu nunca elogio ela. Ela já disse várias vezes que só fica comigo, e eu nunca perguntei isso, mas que não está apegada a mim, só que não gosta de ficar com mais de um. Liguei pra ela e conversamos por 1 hora, ela até comentou de eu ir na casa dos pais dela, mas de novo veio dizer que nunca se apega.

CONTINUA...

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077239 Estamos ficando há um mês (ou mais) eu acho, já falei sobre assumir um compromisso com ela de ficar só com ela, mas que não estava falando em namorar. Ela disse que estava confusa, que podia até se apegar a mim um dia, mas que não estava apegada. Ela já disse que se descobre que a pessoa que ela fica está com outras ela simplesmente para, mas eu já dei vários indícios disso pra ela e nunca deu nada. Outra coisa, é que só eu chamo pra encontrar, nunca ela, apesar de ela sempre aceitare só furar o rolê quando não está na cidade ou está muito ocupada. Eu tô começando a ficar com medo porque começaram a vir aqueles sentimentos de medo de perda, medo de ela estar pegando outros, imaginar ela com outros e eu TENHO QUE MATAR ISSO! Seria melhor deixar de falar com ela por uma semana ou mais? Ou continuo chamando e marcando de encontrar?

Muitos me aconselharam a continuar ficando com ela, se ela quiser algo sério ela vai dizer, mas pra pegar outras enquanto isso. O problema é que não sinto bem ficando com outras sem estar desapegado disso. O que acham dessa situação?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077270 É só parar na frente do motel no horário do almoço pra ver a quantidade de mulher que não se apega.
Seu conflito é o mesmo de antes. Só que o fato dela pegar um por vez, termina exatamente na hora que ela pegar o próximo e te der tchau, e isso pode estar acontecendo agora mesmo. Viu como isso não serve para nada?
Se for religioso não esqueça que Jesus falou para amar o próximo.
fann

Aprendiz

#1077276
Rica Villa escreveu:É só parar na frente do motel no horário do almoço pra ver a quantidade de mulher que não se apega.
Seu conflito é o mesmo de antes. Só que o fato dela pegar um por vez, termina exatamente na hora que ela pegar o próximo e te der tchau, e isso pode estar acontecendo agora mesmo. Viu como isso não serve para nada?
Se for religioso não esqueça que Jesus falou para amar o próximo.


Senti-me ofendido com isso.

Deixando de lado as brincadeiras e respondendo ao topico:
Cara, serio que voce ta caindo nos joguinhos dela? Perdeu a aulinha basica de "nao acredite em palavras das mulheres?". Eu apanhei muito esses ultimos meses e vi que a maioria desse forum sofria com o que eu sofria ate 2 meses atras. Se tu nao consegue controlar esse ego, cai fora ja. Espera as coisas esfriarem, ate pq ta meio cagado ja isso ai, e tenta de novo daqui um tempo, sem esses sentimentos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077285
fann escreveu:Se for religioso não esqueça que Jesus falou para amar o próximo.

Senti-me ofendido com isso.



Meu amiguinho, se você segue a doutrina cristã, deveria saber que em Mateus 6:24 é dito que "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro". Então se você se sente ofendido, entenda que está no lugar errado e seus casos só terão solução mediante reza, e forte, ao que indica o seu nível de ovelhismo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077287
Rica Villa escreveu:É só parar na frente do motel no horário do almoço pra ver a quantidade de mulher que não se apega.
Seu conflito é o mesmo de antes. Só que o fato dela pegar um por vez, termina exatamente na hora que ela pegar o próximo e te der tchau, e isso pode estar acontecendo agora mesmo. Viu como isso não serve para nada?
Se for religioso não esqueça que Jesus falou para amar o próximo.


Admiro o ponto de vista do Rica Vila, sólido, frio e realista.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077290
DavidDraw escreveu:Admiro o ponto de vista do Rica Vila, sólido, frio e realista.


Te garanto que era mais agradável a vida quando eu não tinha tantas certezas. As vezes parece que você já sabe o que vai acontecer só de ver os trejeitos da pessoa.
fann

Aprendiz

#1077293
Rica Villa escreveu:
fann escreveu:Se for religioso não esqueça que Jesus falou para amar o próximo.

Senti-me ofendido com isso.



Meu amiguinho, se você segue a doutrina cristã, deveria saber que em Mateus 6:24 é dito que "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro". Então se você se sente ofendido, entenda que está no lugar errado e seus casos só terão solução mediante reza, e forte, ao que indica o seu nível de ovelhismo.


Voce leu o restante? Principalmente a parte do " brincadeiras a parte ". Sigo sim a doutrina crista, mas e como voce mesmo prega, nem tudo tem a ver so com "pegar mulher".
Nao vou debater em um topico com outro tipo de pergunta, mas se quiser estamos ai por mensagem privada.
A individualizacao me da capacidade de compreender a biblia como eu acho correto e nao como um pastor fala que e.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077296
fann escreveu:Voce leu o restante? Principalmente a parte do " brincadeiras a parte ". Sigo sim a doutrina crista, mas e como voce mesmo prega, nem tudo tem a ver so com "pegar mulher".
Nao vou debater em um topico com outro tipo de pergunta, mas se quiser estamos ai por mensagem privada.
A individualizacao me da capacidade de compreender a biblia como eu acho correto e nao como um pastor fala que e.


Tô fora, não vou debater com carola. Acho que você está no fórum errado e perdendo seu tempo aqui, além de atrapalhar quem pede conselho. Você é daquelas figuras que acha que se alcança alguma coisa sem sacrifício. Por favor deixe de replicar os meus comentários pq você não tem nada para adicionar.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077297 Desapegada eu acho difícil, mas vc encontrará em bom numero principalmente em baladas, as que ficam e não querem 2 day, ou seja, não te levam a serio. Para elas não é difícil, pois vc é desconhecido.
No seu caso me parece que é uma que fala uma coisa e quer (precisa) de outra. Ela quer um cara que de um "jeito" nela (se vale a pena ou não, ai é com vc)