Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#853481 O que vou falar aqui é de uma relação PROBABILÍSTICA e não DETERMINÍSTICA.

É óbvio que uma mulher gata tem vários homens atrás dela, e ela então tem um leque de escolha bem maior que uma UG. A competição é maior, e portanto mais difícil será! Mas isso é em termos de probabilidade, ou seja, não necessariamente todas as gatas são difíceis (determinístico).

Também, mulheres que fazem questão de alto valor social são menos acessíveis (mais difíceis) para quem não tem a mesma condição. Ou simplesmente o fato dela pertencer a outra 'tribo', ou sentir tesão por um tipo de comportamento masculino que eu não possuo (não sou cafa, por ex). Então, probabilisticamente, se torna menos provável (para ser bem enfático que falo de probabilidades...haha)

ANÚNCIOS

Telles18

Veterano - nível 3

#853668 Como diz um amigo meu: "mulher é difícil com quem quer e fácil com quem quer". Imagem

eu sigo esse raciocínio tbm, pois a mulher por n motivos pode ser difícil ou fácil com quem ela quiser.
Cyrano

Aprendiz

#853682 Mulher difícil é um conceito inventado por quem não dá conta do serviço kkkk

Não existe mulher difícil, existe jogo mal jogado.
Velludo

Aprendiz

#854784 A culpa só é sua quando você se recusa a fazer algo.
Simplesmente a mulher pode estar em um mal dia ou ter algum relacionamento sério, o que pode levá-la a certas atitudes anti-sedução. Não necessariamente ela deve aceitar qualquer cara que tenha um bom papo.
As pessoas tem seus princípios.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#854801 Eu penso dessa forma, existe a mulher que voçê pegou e aquela que voçê não pegou. Se é possivel pegar 100% de todas as mulheres que existem no universo apenas "apertando os botões" da atraçao ou seguindo um padrão de comportamento, dito, atraente a elas... isso, creio eu, seja impossivel. Existem tantas variaveis em interações humanas que fica dificil prever o que vai acontecer se vc chegar e tal garota. Jogue uma pedra para cima o mais alto que puder e enquanto ela cai, tente calcular o local exato onde a pedra entrará em contato primeiro.... dificil né?
Carbone

Aprendiz

#855089 Uma vez li ou ouvi alguém dizer ''Para toda mulher gostosa no mundo existe um cara cansado de transar com ela''. Isso significa que é para alguém foi fácil, muitas vezes para um ''beta''. Mas pq? Muitas vezes esquecemos de fatores esternos. Teoricamente se nós ativarmos todos os gatilhos da atração corretamente o alvo não tem opção a não ser se sentir atraído certo? Na realidade não é bem assim, muitas vezes fatores externos do qual infelizmente não temos controle nos sabotam por ex: alguém da família perto, fim de relacionamento recente, a hb teve um mal dia e vários outros fatores podem tornar o alvo mais difícil, assim como esses fatores externos podem nos ajudar, imagine: final da copa de 2014, Brasil X Espanha, vc na arquibancada uma SHB que vc nunca viu do seu lado, 45 do 2º tempo, Neymar chuta do meio de campo e marca, isso facilitaria um pouco as coisas pra vc não é mesmo?