Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#853104 Então puas ,existe mulheres dificeis ou podemos usar aquela frase ,"não existe mulher dificil e sim mal cantada".

Se entendemos que a atração não é uma escolha e sim uma reação emocional quando despertados os gatilhos de atração ,logo podemos dizer que não existe mulher dificil se usarmos as formas corretas de agir.

Não podemos nos sabotar com crenças limitantes colocando aquela HB que achamos "demaisssssss" em um pedestal .Agindo de forma confiante,com uma pitada de humor sarcastico,com negs para abaixar o valor da Hb ,ela vai entender de forma emocional que não esta no controle ou que não tem um valor maior que o nosso.

Todos os puas aqui que ja jogaram com mulheres "dificieis",sabe como é...os resultados aparecem se fazer de forma certa.

Bom jogo a todos!!

Vamos em frente!

ANÚNCIOS

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853107 Como você disse,ela não escolhe ser atraída,ela ESCOLHE quem PODE deixa-la ATRAÍDA.
Ela irá ver se o cara tem um bom status de R&S(todo mundo sabe o que isso significa),e o que tiver mais ela vai se sentir atraída.
Caras com R&S baixa também teram chances,porém menores.
Bira

Aprendiz

#853154 Não existe mulher difícil mesmo velho, existe aquela que tu não foi bom o suficiente pra atrair.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853163 Não, existem mulheres difíceis, existem crenças e condicionamentos pessoais que fazem na ficar mais retraída e menos sociaveis, dificultando uma interação e desenvolvimento do jogo...
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#853165 Não existe mulher difícil, cabe ao PUA despertar a atração na mulher, se ela não se sentiu atraída então vc falhou em alguma coisa...
# T7 #

Entusiasta

#853168 Resposta clichê: Claro que não existem mulheres difíceis, você é um PUA.

Opinião do T7: Observando por aspectos individuais, mulheres difíceis poderão existir e não importa qual seja o seu nível social ou intelectual, seja no jogo ou na vida você sempre vai encontrar com alguma que vai te trazer essa questão, mas agora se ela é difícil eu realmente acho que já pode entrar numa questão de gosto, ex: você não faz o tipo dela, mas tal cara faz, isso rola, isso existe e por mais comedor que você seja isso vai acontecer.

Me recordo de mulher maravilhosa que é amiga de uma amiga minha, e que namora com um quase palerma aqui da região(parabéns pra ele, mesmo palerma está com a gata, ela é invejável as outras mulheres, loira, gostosa, baby face) e já vi ela rejeitar caras muito mais bem sucedidos ou intelectualmente superiores ao atual namorado e já ouvi dessa amiga em comum casos de Ex:Jogador de Futebol famoso, atores globais etc. O motivo? Talvez por amor, talvez por auto-suficiência, talvez por eles não fazerem o tipo dela, talvez por de tudo um pouco.

Também podemos analisar outro exemplo: Um cara que não tem experiência alguma vai achar que mulheres gatas são difíceis. Eu já tive algumas experiências onde considerei mulher como integrante do clube das "mulheres difíceis" e dessas muitas vezes não apareceram lá com padrão semelhante, ora gatas, ora mais ou menos, ora bem sucedidas por si só, ora filhas de papai, enfim, existirá uma variável que poderá influenciar, mas não quer dizer que isso as torne impossíveis ou difíceis pra todos, nem que eu seja um fanfarrão ou expert, porque aí entra novamente na questão das probabilidades, na roleta que sempre terá algo em jogo como o exemplo lá da amiga da minha amiga que citei. Pode ser algum fator externo ou interno influenciando na hora que você está lá com ela.

Analise, olhe para suas experiências e forme a sua opinião.

No entanto concluo dizendo que não podemos considerar que tudo seja hipótese ou unanimidade.

Um abraço!

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#853470 Eu acho que ninguém consegue agradar a todos,por mais pua fodastico que seja...o que seria do amarelo se todos so gostassem do azul???
diegocintra

Veterano - nível 10

#853474 Não é exatamente que existem mulheres fáceis ou dificeis, é que tem mulheres que possuem um lado sexual mais ativo do que outras.

Basicamente o homem tem um mecanismo de abordagem e as mulheres um de filtragem, se o sistema do homem for fraco, dificilmente ele encontra uma parceira, e a mulher que se possui um lado conservador, filtra muito os homens antes de ficarem com ele, ela se ve como um premio, onde somente quem for o homem confiante, com atitude e que possui o mesmo valor que ela, é o que a conquistara. Imagina só se ela ficasse com todos os caras que chegam nelas ou mandam algumas cantadas toscas.

Essa questão vária de mulher pra mulher, e de situação para situação, já houve algumas vezes que beijei mulheres na balada sem dizerm sequer uma palavra e no meio da rua isso seria algo muito dificil de acontecer, mas eu particularmente nao gosto de mulheres que se entregam fácil.