Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#853104 Então puas ,existe mulheres dificeis ou podemos usar aquela frase ,"não existe mulher dificil e sim mal cantada".

Se entendemos que a atração não é uma escolha e sim uma reação emocional quando despertados os gatilhos de atração ,logo podemos dizer que não existe mulher dificil se usarmos as formas corretas de agir.

Não podemos nos sabotar com crenças limitantes colocando aquela HB que achamos "demaisssssss" em um pedestal .Agindo de forma confiante,com uma pitada de humor sarcastico,com negs para abaixar o valor da Hb ,ela vai entender de forma emocional que não esta no controle ou que não tem um valor maior que o nosso.

Todos os puas aqui que ja jogaram com mulheres "dificieis",sabe como é...os resultados aparecem se fazer de forma certa.

Bom jogo a todos!!

Vamos em frente!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853107 Como você disse,ela não escolhe ser atraída,ela ESCOLHE quem PODE deixa-la ATRAÍDA.
Ela irá ver se o cara tem um bom status de R&S(todo mundo sabe o que isso significa),e o que tiver mais ela vai se sentir atraída.
Caras com R&S baixa também teram chances,porém menores.
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#853154 Não existe mulher difícil mesmo velho, existe aquela que tu não foi bom o suficiente pra atrair.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853163 Não, existem mulheres difíceis, existem crenças e condicionamentos pessoais que fazem na ficar mais retraída e menos sociaveis, dificultando uma interação e desenvolvimento do jogo...
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#853165 Não existe mulher difícil, cabe ao PUA despertar a atração na mulher, se ela não se sentiu atraída então vc falhou em alguma coisa...

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#853470 Eu acho que ninguém consegue agradar a todos,por mais pua fodastico que seja...o que seria do amarelo se todos so gostassem do azul???
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#853474 Não é exatamente que existem mulheres fáceis ou dificeis, é que tem mulheres que possuem um lado sexual mais ativo do que outras.

Basicamente o homem tem um mecanismo de abordagem e as mulheres um de filtragem, se o sistema do homem for fraco, dificilmente ele encontra uma parceira, e a mulher que se possui um lado conservador, filtra muito os homens antes de ficarem com ele, ela se ve como um premio, onde somente quem for o homem confiante, com atitude e que possui o mesmo valor que ela, é o que a conquistara. Imagina só se ela ficasse com todos os caras que chegam nelas ou mandam algumas cantadas toscas.

Essa questão vária de mulher pra mulher, e de situação para situação, já houve algumas vezes que beijei mulheres na balada sem dizerm sequer uma palavra e no meio da rua isso seria algo muito dificil de acontecer, mas eu particularmente nao gosto de mulheres que se entregam fácil.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#853481 O que vou falar aqui é de uma relação PROBABILÍSTICA e não DETERMINÍSTICA.

É óbvio que uma mulher gata tem vários homens atrás dela, e ela então tem um leque de escolha bem maior que uma UG. A competição é maior, e portanto mais difícil será! Mas isso é em termos de probabilidade, ou seja, não necessariamente todas as gatas são difíceis (determinístico).

Também, mulheres que fazem questão de alto valor social são menos acessíveis (mais difíceis) para quem não tem a mesma condição. Ou simplesmente o fato dela pertencer a outra 'tribo', ou sentir tesão por um tipo de comportamento masculino que eu não possuo (não sou cafa, por ex). Então, probabilisticamente, se torna menos provável (para ser bem enfático que falo de probabilidades...haha)