Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#853668 Como diz um amigo meu: "mulher é difícil com quem quer e fácil com quem quer". Imagem

eu sigo esse raciocínio tbm, pois a mulher por n motivos pode ser difícil ou fácil com quem ela quiser.
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#853682 Mulher difícil é um conceito inventado por quem não dá conta do serviço kkkk

Não existe mulher difícil, existe jogo mal jogado.
Velludo

Aprendiz

#854784 A culpa só é sua quando você se recusa a fazer algo.
Simplesmente a mulher pode estar em um mal dia ou ter algum relacionamento sério, o que pode levá-la a certas atitudes anti-sedução. Não necessariamente ela deve aceitar qualquer cara que tenha um bom papo.
As pessoas tem seus princípios.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#854801 Eu penso dessa forma, existe a mulher que voçê pegou e aquela que voçê não pegou. Se é possivel pegar 100% de todas as mulheres que existem no universo apenas "apertando os botões" da atraçao ou seguindo um padrão de comportamento, dito, atraente a elas... isso, creio eu, seja impossivel. Existem tantas variaveis em interações humanas que fica dificil prever o que vai acontecer se vc chegar e tal garota. Jogue uma pedra para cima o mais alto que puder e enquanto ela cai, tente calcular o local exato onde a pedra entrará em contato primeiro.... dificil né?
Avatar pua
Carbone

Aprendiz

#855089 Uma vez li ou ouvi alguém dizer ''Para toda mulher gostosa no mundo existe um cara cansado de transar com ela''. Isso significa que é para alguém foi fácil, muitas vezes para um ''beta''. Mas pq? Muitas vezes esquecemos de fatores esternos. Teoricamente se nós ativarmos todos os gatilhos da atração corretamente o alvo não tem opção a não ser se sentir atraído certo? Na realidade não é bem assim, muitas vezes fatores externos do qual infelizmente não temos controle nos sabotam por ex: alguém da família perto, fim de relacionamento recente, a hb teve um mal dia e vários outros fatores podem tornar o alvo mais difícil, assim como esses fatores externos podem nos ajudar, imagine: final da copa de 2014, Brasil X Espanha, vc na arquibancada uma SHB que vc nunca viu do seu lado, 45 do 2º tempo, Neymar chuta do meio de campo e marca, isso facilitaria um pouco as coisas pra vc não é mesmo?