Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus.P.Maciel

Aprendiz

#1039684 ola pessoal, do Puabase ,meu nome é matheus tenho 16 sou novo aqui na puabase

ha um tempo eu estava estudando o meu material baixado aqui do site e vi um topico falando sobre Teen game ,falando que para quem jogo com Hbs de 15 a 18 anos o jogo seria diferente entao queria pergunta para voces se existe mesmo Teen game
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#1039804 Com certeza uma mulher de 45 anos busca coisas totalmente diferentes de uma menina de 16.
Por exemplo:
A menina de 16 anos tem pouca experiencia, está procurando um carinha mais velho, de preferencia "famosinho". Quer se aventurar e aproveitar a vida. É mais chatinha na real...

A mulher de 45 provavelmente está caçando um cara mais sério, com estabilidade financeira. Ou até mesmo um bom sexo... Pode ser que esteja cansada desse esquema de sedução, e quer ir direto ao ponto.


Foi só um exmeplo... Leia os livros "principais" que não tem dessa viadagem.
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040031 O Matheus.. Cara, na minha opinião existe teen game sim.. muitas vezes tem relação com a idade que a pessoa tem, mas também depende da idade mental da garota.

Você tem 16 anos e deve estar procurando garotas da mesma idade, mas não se guie apenas por material teen game.

Conheça o teen game como um complemento, mas sedução é sedução, independentemente da idade dos jogadores.

Eu fazia assim quando tinha a sua idade: aprendia o pick up tradicional e aproveitava o teen game também.

O jogo que você deve jogar é o jogo que conquista a mulher que tu quer, então saiba de tudo um pouco

Abraço