Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1064980 Fala pessoal, tranquilo?

É o seguinte, certo dia eu estava em um rolê e um cara conhecido meu estava meio pra baixo, ele disse que iria reprovar em todas as matérias na faculdade esse semestre, e eu o questionei o porque, ele resumiu os problemas pessoais: conheceu o pai dele depois de 21 anos, ele ignorou o pai no whats, mãe dele brigou com ele por conta disso e por fim ele terminou o namoro, eu sempre vejo essa ex do cara (faço aula com ela) e ela está sempre alegre, estudando e tal (pelo menos é o que parece) e ele quando o vejo está triste.

CONTINUA....
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1064981 Agora minha história: Eu estava ficando com uma HB, tava curtindo muito ela, ela recentemente teve problemas financeiros que a mãe dela que mora longe não estava mandando dinheiro ou pelo menos esatava demorando mandar grana pra ela pagar a faculdade, acho que isso deu uma crise de ansiedade nela, ela foi no psiquiatra, pegou remédio e tudo mais, após isso percebi ela meio estranha, mesmo ela dizendo que já estava normal, certo dia ela terminou comigo mesmo dizendo que não queria mas resolveu abrir mão de mim e que eu iria fazer muita falta.

Em ambos os casos os términos foram enquanto algum ou outro estava com problemas pessoais.

Agora, vocês acham que isso de PESSOA CERTA NO TEMPO CERTO existe ou isso é só FALTA DE INTERESSE mesmo?

Obrigado!
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1064982 Acredito em burrada certa no tempo errado!

Tive uma ex que, ao que parece, se encaixa perfeitamente na descrição. Terminou comigo por motivos similares, apesar de eu acreditar que também havia um interesse por "liberdade. Enfim, foi um término repentino. E quando me procurou de volta se dizia arrependida e que tinha feito uma besteira, blá blá... E assim, eu realmente acredito que ela tenha se arrependido, porém o que eu senti depois do término foi muito ruim. Foi, sem levar pra uma pegada piegas, como um tapa na cara. Então, aquilo me fez pensar que as pessoas cometem erros irreversíveis no tempo mais do que errado, nesse caso ela ter terminado comigo tão "do nada".

Então, finalizando, acredito que nenhuma das opções se adequam. Pra mim, não tem essa de tempo errado. Já passei tanto aperto com a minha atual namorada e em momento nenhum pensei em terminar por conta deles, inclusive, parte do meu ânimo retoma na companhia dela (sem ser muito gay kk).

E assim, se fosse pra escolher uma das opções, eu diria que é pura falta de interesse. Quem quer, faz!

Abraços, irmão
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064986 Cara, acredito que esse tópico tenha dois assuntos """distintos""":
- Encontrar a pessoa certa na hora errada (que não necessariamente dependa de algum problema pessoal)
- Como problemas pessoais podem prejudicar um relacionamento

Posso falar sobre o primeiro assunto:

Terminei a um 1 mês, um relacionameto de 3 anos. 3 anos oficialmente, pq a história tem quase 5 anos.

A mina é considerada bonita pela sociedade. Magra, porém com peitões. Mas o principal: excelente pessoa. Tem condição financeira muito melhor q a minha e se deu super bem com a minha família e os problemas dela. Pessoa sensacional. Sem dúvidas, minha melhor amiga e parecia uma alma gemêa.

O problema foi: Eu sou um garanhão nato. Não consigo me controlar e acabei cometendo muitos vacilos. Ela não descobriu, porém, o resultado foi:
- Peso na consciência
- perda do interesse por ela

Perdi o interesse com o tempo. Passei a me reaproximar do mundo PUA nesse mesmo tempo. Comecei a rever os amigos... e aí uma vontade que eu tinha quase desde o começo do namoro, que é a vontade de ser solteiro vivendo meu auge, foi só aumentando. Durante um ano e meio, vivi com a vontade de terminar e "aproveitar a vida".

Terminei com ela.

Ela era a pessoa certa, porém, no tempo errado.

Eu sentia um peso muito grande por estar vendo minha vida passar, me vendo aprender técnicas PUA e eu não podendo por em prática. Não podendo fazer merda, escrever histórias...

Terminar com alguém sensacional por desgaste e vontade de ser solteiro é quase suicidio. A sociedada nos ensinou isso. Qualquer um acharia burrice.

Porém, a vida é curta e temos que fazer o que tivermos vontade. Assumir os riscos.

Eu assumi.

Hj, 1 mês depois, especificamente HOJE, estou com muita saudades dela hahahaha. Osssooo. Dei umas jogadas, fiz um rolé épico num evento épico. Continuo tentando melhorar como pessoa todo dia. Mas a famosa frase não sai da cabeça: "conheci a pessoa certa. Na hora errada".
Então sim, isso existe.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1064989 Valeu Lightman e SMC22!! Que feed foda de vocês.
Lightman, ele foi te procurar depois de quanto tempo ter terminado com você? Você ia atrás dela nesse meio tempo?
E SMC22, quando eu estava ficando sério com uma menina, eu sentia a mesma coisa que você, eu queria essa liberdade de volta, conhecer outras e tal, achei isso natural e como estava curtindo muito ela, fiquei na minha. Ela terminou comigo do nada também, conversei sobre qual foi o motivo e acabei entendendo menos ainda haha Acredito que se eu tiver de ficar junto com ela a gente vai ficar.
Enfim, vida que segue e bola pra frente, se você ta com saudade e quer ela de volta vá falar com ela.
Obrigado pelo feed e tudo de bom pra vocês!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065032 Mulheres são emocionais, então elas fazem bobagens o tempo todo, e não ache que o ser humano é completamente lógico, algo na vida pessoal de alguém, altera todos campos da vida como um todo.
Porém acho que vc não deve depender dessa mulher, pelo visto vc ta magoado, mesmo que vc volte com ela vc ficará com isso na cabeça, fora que as chances de ela fazer de novo no futuro e talvez num momento mais grave são grandes...A vida é valiosa, não gaste ela com pessoas que te deixam triste ou que não sabem se querem vc ou não, é perda de tempo e perda de vida.