Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1084547 Depende do que vc considera "mulher pra casar". Se vc pensa numa recatada que vai acatar tudo que vc diz sem contestar, vc morrerá solteiro, ou vai sofrer muito na vida. Nos últinos anos, as mulheres evoluíram muito mais que os homens. Muitas delas nem pensam em casar. Até o final desse século, o casamento, como conhecemos hoje, não existirá, ou será reformulado.
anfilho

Aprendiz

#1084554 Eu casei com 21 anos era evangélico trouxa idiota e três anos atrás separei, a vadia fez eu fazer um empréstimo pra quitar o carro dela no divórcio e fiz outras dívidas que fiquei mais de ano pagando, ainda bem que não tivemos filhos. Casar? Não sei, acho muito arriscado hoje em dia, não vale a pena. Pesquisam no google sobre MGTOW e TheRedPill pra vocês entenderem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084556
Don Vittore escreveu:Discordo. Tenho 3 primas que são irmãs. 1 namorava um rapaz que só terminou por que ele a traiu. Logo após, conheceu outro rapaz com quem namorou um bom tempo também e se casou há pouco mais de 1 ano. Outra fez esses tempos 11 anos de namoro e namora desde seus 15, creio eu. Deve ter seus 26 anos atualmente e estão até hoje, sem traições. A 3 começou a namorar com seus 16, 17 anos e está até hoje com o rapaz. Ela tem 22 anos e moram juntos.

Creio que realmente sejam exceções, mas não se pode generalizar. Meus tios deram uma boa educação à elas e se tornaram o que são hoje por causa disso. Talvez você só conheça garotas que não tiveram a mesma educação que meus tios deram à elas, por isso generaliza, mas é sua opinião. Abraço.


Não foi opinião, foi fato que é comprovado por todos neste tópico. Eu em nenhum momento dei opinião. Quanto a boa educação parece claro que algumas vezes nem dentro da própria familia ela se expande.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084561 Na minha opinião, essas mulheres são seres extintos.
Mas entendo que a pressão social, imposta pelos pais, amigos e conhecidos - pessoas que frequentemente as veem e conhecem um pouco da sua vida - faça com que essas poucas mulheres sigam essa linha conservadora.

Porém, nos tempos de hoje, tudo pode ser feito sem um risco grande de ser descoberto. Só é a situação se desenhar de uma forma favorável à putaria.
E elas sabem como proteger seus segredos, nunca duvide disso.
As mulheres fiéis que conheço são, em grande maioria, velhas e/ou quase nada atraentes.

Aliás, é sempre bom deixar claro que nunca podemos olhar a relação de duas pessoas e supor que seja "tudo" correto. Não há como afirmar que sejam fiéis e inseparáveis.
Já tive relações com garotas comprometidas e, pra quem olhava o casamento/namoro delas, imaginava que eram mulheres ideais. Ledo engano.

Fiquem na paz!
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1084602 Um salve, estimo que todos estejam bem!

Temos diversas variáveis aqui no que tange ao tema principal, discutir todas demandaria muito tempo e reflexão (acho desnecessário já que temos materiais como do Riker.T que explica o tema aqui levantado).

Antes de discutir se há ou não "mulher para casar", o que seria esse tipo de mulher pra você???

Respondido isso, você em algum momento da sua vida, no campo quando estiver jogando irá encontrar (ou já até chegou a encontrar) potenciais HB's com o perfil que você julga positivo para "investir", ou seja, ter algo a mais do que uma noite de KC, FC ....


Grande abraço e sucesso na caminhada!

att,
Capitain Bond! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084609
Gabriel Silva escreveu:
Aliás, é sempre bom deixar claro que nunca podemos olhar a relação de duas pessoas e supor que seja "tudo" correto. Não há como afirmar que sejam fiéis e inseparáveis.
Já tive relações com garotas comprometidas e, pra quem olhava o casamento/namoro delas, imaginava que eram mulheres ideais. Ledo engano.


É verdade. A quantidade de mulher casada e com namorado que se mostra disponível é impressionante. Ainda mais agora no fim do ano que o pessoal sai separado e a mulherada vai para as famosas festas de fim de ano da empresa.