Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1084430 e aí galera

Hoje eu e um amigo estávamos conversando, cara e realmente é de se arrepiar as histórias que a gente ouve por ai, meninas cada vez mais novas perdidas, droga, cigarro e álcool o dia todo da cabeça, as que só são safadas se fazem de cu doce pra caralho, aonde vamos parar com isso?

acredito que eu que mais alguns anos e já era ter família unidas como no tempos dos nossos pais, o cara trabalha e estuda e as mulheres querem tudo de mão beijada, já tem que ter carro, ser rico, cadê as mulheres que ajudam o homem a crescer na vida?

flws
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084433 Eu, até agora, com 21 anos, não encontrei pra mim nenhuma desse tipo. Mulheres ficam com você por algum interesse e, quando perde, saem fora e te deixam na merda. Ou seja, não há "na saúde e na doença" como diz a igreja. Hoje, é mais difícil você achar um casal que não trai do que um que trai.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084435 Olha irmão, concordo com vc em alguns pontos. Tá uma putaria do caralho mesmo, as mulheres deitam e rolam agora. Elas não temem mais o julgamento social, estão "debochadas". Elas não tem mais vergonha de pedir carona no final da balada, nem de chegar em vc.
Só que sim, ainda existe. Eu conheci uma, que trabalhava e estudava, era muito gente boa, mas não deu certo...
Um adendo aqui: essas são difíceis de encontrar, são mulheres que não vivem de status, e não são egocêntricas. Geralmente elas são bonitas, mas não tem tantas curtidas nas redes sociais. São rodeadas por amigos homens, em sua maioria. Tem poucas amigas, afinal não quer ser influenciada na arte da "piranhagem".
Uma coisa que vc precisa saber quando quiser ter uma namorada: como é o relacionamento dela com os pais. Se é uma pessoa muito familiar, tem boa relação com pai e mãe.

Ter carro e ser rico, não precisa. Tem muita mina firmeza que vai te ver de busão (a mina de um amigo meu é assim). Se ela gosta, sempre vai dar um jeito.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1084462 Existe, está muito dificíl nos tempos atuais mas você encontra uma ou outra por ai... tem que ter paciência pra achar. Vá saindo e conhecendo pessoas e paquerando/pegando Hbs que uma hora em algum lugar você encontra alguém bacana. Não fique muito encanado com isso.

Boa sorte, Abraços!
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084467 Humm, com certeza que existe, mas penso que seja mais raro mesmo. Mas é preciso analisar o que se entende por "mulher pra se casar". Normalmente isso vem carregado de idealizações e expectativas irreais também...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084523 E o negócio é aproveitar a putaria.
Antes que um desavisado caia nesta de família, minha primas eram de família e todas três "casaram" grávidas, uma com o primeiro que assumiu. Quase nem na noite andavam e nunca chegaram perto de cigarro e alcool. O mané que casou com minha prima acha até hoje que o bebê nasceu de sete meses.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1084524 O casamento é uma Instituição falida. Quem casa nesses tempos modernos é louco. Estamos em 2018, quase 2019, não estamos mais em 1950.

A sociedade mudou completamente. A grande maioria das mulheres não servem nem para namoro, imagina casar.

Você não vai encontrar uma exceção. Mas vamos imaginar que encontre: Se você encontrar uma exceção, vai morar com ela dentro de uma caverna? Redes sócias, sociedade modernista, amigas putas (sempre aparece uma), Vai fazer a sua exceção mudar. Pode ter certeza disso. Agora se forem morar em caverna(talvez de certo). Se não forem, Depois de 5 anos casados, vocês com filho, ela te trai ou termina, leva metade dos seus bens, seu filho, e você fica na merda.

Se ainda assim querem casar...
Casem que é gostoso!!
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084528
Rica Villa escreveu:E o negócio é aproveitar a putaria.
Antes que um desavisado caia nesta de família, minha primas eram de família e todas três "casaram" grávidas, uma com o primeiro que assumiu. Quase nem na noite andavam e nunca chegaram perto de cigarro e alcool. O mané que casou com minha prima acha até hoje que o bebê nasceu de sete meses.


Discordo. Tenho 3 primas que são irmãs. 1 namorava um rapaz que só terminou por que ele a traiu. Logo após, conheceu outro rapaz com quem namorou um bom tempo também e se casou há pouco mais de 1 ano. Outra fez esses tempos 11 anos de namoro e namora desde seus 15, creio eu. Deve ter seus 26 anos atualmente e estão até hoje, sem traições. A 3 começou a namorar com seus 16, 17 anos e está até hoje com o rapaz. Ela tem 22 anos e moram juntos.

Creio que realmente sejam exceções, mas não se pode generalizar. Meus tios deram uma boa educação à elas e se tornaram o que são hoje por causa disso. Talvez você só conheça garotas que não tiveram a mesma educação que meus tios deram à elas, por isso generaliza, mas é sua opinião. Abraço.