Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#72300 Tava pensando sobre isso hoje...

As HB's quando tão em festas e bares têm mais tempo, então o cara pode jogar no modo direto ou indireto e ter bastante calma.
Mas quando vc aborda uma Hb na rua vc tem qu "acelerar" o jogo, ou jogar no modo direto pois elas estão com pressa.

Isso aew pode ser considerado uma regra ou pode-se usar qualquer estilo em qualquer lugar?
Guilherme branga

Aprendiz

#72319 Cara quando você aborda na rua você tenque ser totalmente indireto, tanto em day game como em night game. Em night game você pode até demorar mais porque de noite as mulheres estão la para curtir. Em day game é complicado porque a maiorias das meninas estão indo ou voltando do trabalho ou em horário de almoço, ai complica mais.

Espero ter ajudado,abraços!
Xogun

Aprendiz

#72503 A meu ver todos os métodos são flexíveis.

Vc tem que ver qual o melhor numa situação específica, isso depende da HB, do que ela está fazendo, pra onde ela aparenta estar indo/vindo, do lugar, da sua vontade, enfim, de várias coisas. E sempre vc pode fazer a transição de um método pra outro, basta fazer uma boa calibração!

Mas realmente tem métodos que dão mais certo em certos lugares do que outros.

Abraços!

Xogun
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#72575 Cara o estilo é o mesmo para qualquer lugar !!! assim como o método !!! você não precisa estar em uma balada por exemplo para seduzir uma HB. O método funciona em qualquer lugar, só que na balada sua curva de aprendizado reduz pelo número de hbs e consequentes abordagens sacas?