Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#64502 Acabei de assistir o filme, clube da luta, e percebi que para o paulo existe o blaze, o cara que quando coloca seu colar de sementes, jóias e o perfeito peacoking se transforma no melhor e maior dos PUA`s, capaz de interagir com qualquer Hb, mas e o Paulo? Ele simplesmente se fortalece junto com Blaze, mas assim como Tyler acabou fazendo coisas um tanto loucas, Blaze também pode fazer.

Para evitar esse conflito, eu decidi após ver o filme e refletir um pouco, que a raiz de tantos PUA`s dessistirem dessa vida é simplesmente pq não agüentam quem se tornam, como no clube da luta, isso sobe a cabeça, estamos montando um exercito e são POUCOS que sacam isso e esses então são os mPua`s, mestres da sabedoria desse universo. Então, resolvi fundir Blaze e Paulo, fazendo então um cara mais forte e mais consciente de sua vida, suas decisões e momentos, quero através de reflexões me tornar incrível e não psicótico é claro.

Minha proposta é, antes de desistirem e acharem que estão CHEIO DESSE MUNDO pensem nisso, destruam sua segunda personalidade e faca uma mudança no seu coração, na sua alma, só assim você terá a felicidade que procura. Ser mestre não é abrir 5 sets e fechá-los e sim saber os caminhos que o PU te levam e saber escolher qual você quer, o meu, e a felicidade, quero mulheres perto de mim, tenho varias amigas intimas que eu nunca fiquei e nem ficaria e amo poder tocar uma mulher, sinto algo mágico, uma energia o sexo, o beijo e tão valioso, e isso que é a minha felicidade, eu acho.

Vou me encontrar aos poucos, quero que possam fazer o mesmo.