Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062840
brunodeor escreveu:Duvida besta, mas com anos de Pick up eu sempre vi homens falando eu sou bonito mas não pego mulher, eu tambem sou um caso desses recebo muitos elogios me falam que eu sou muito bonito, mas sera que um homem bonito pode ser um completo tapado com as mulheres


Pode. Ser bonito não interfere necessariamente na tua interpretação dos fatos... Tu pode ser bonito e se considerar feio e desinteressante. Tu pode ser bonito e ter auto-estima muito baixa e considerar a rejeição inevitável. Tu pode ser bonito e não perceber as "deixas" que o sexo oposto lhe dá... Poucas mulheres têm coragem de iniciar uma sedução, e, mesmo que te achem lindo e queiram te conhecer, não farão qualquer movimento para que isso ocorra.

Apesar de dizerem que o mundo mudou, a maioria ainda gosta da posição de que o homem é quem deve iniciar o contato, mostrar interesse, ficar insistindo...

brunodeor escreveu:ou para as mulheres beleza tambem esta ligada as atitudes que o homem tem?


Um nao exclui o outro. Se você tiver a tal "atitude", for um cara bem quisto pela maioria, engraçado, pegador, certamente será visto com olhos mais generosos (você pode muito bem passar de um cara nota 8, para nota 9, por exemplo).

PS: o inverso também acontece se você for um mala (de 8, acabar virando um 7)

Abraço
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062842
phatom escreveu:Boa resposta parceiro..fica só atento com teu português..tu(é sem acento) e à toa(é separado com acento, é uma locução adverbial de modo), beleza?


É q eu escrevi correndo kkkk Mals :rolf
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1062848 sim
tinha um amigo meu q o cara era bonito e ainda tinha uma camionete s10 2016 e nao pegava ninguem
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1062850 Claro! Esses dias mesmo atendi um sujeito que era aquele perfil galã do malhação, no entanto ele penou para conseguir a primeira na missão dos foras.

Muita das vezes o '' esquisito '' ou o '' diferente, estranho'' chama mais a atenção por despertar na mulher uma dúvida, curiosidade sobre ele do que o bonito clichê, que as mulheres já vêem na TV.

Um poder de aparência e personalidade faz muito mais por você do que beleza.


Abraz
Lobo