Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1062802 Duvida besta, mas com anos de Pick up eu sempre vi homens falando eu sou bonito mas não pego mulher, eu tambem sou um caso desses recebo muitos elogios me falam que eu sou muito bonito, mas sera que um homem bonito pode ser um completo tapado com as mulheres, ou para as mulheres beleza tambem esta ligada as atitudes que o homem tem?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062810 Mano, uma dúvida de cada vez. Vi que você ja mandou uma dúvida então não fica entupindo o fórum atoa.

Resposta: dinheiro e beleza são que nem pau, pode ter mais que todo mundo mas se não souber usar não adianta de nada.

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1062816 Cara relaxa foram só 2 posts, eu já sou macaco velho por aqui saca?
Sua resposta foi perfeita acho que eu não sei usar nem a minha beleza, nem meu dinheiro, nem meu pau hahaha
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062822
Fellipe Andreas escreveu:Mano, uma dúvida de cada vez. Vi que você ja mandou uma dúvida então não fica entupindo o fórum atoa.

Resposta: dinheiro e beleza são que nem pau, pode ter mais que todo mundo mas se não souber usar não adianta de nada.


Falou tudo! Concordo e assino embaixo. Você pode ser o cara mais bonito do mundo, mas se for um mongolão que não sabe nem dizer oi pra uma mulher, não vai conseguir absolutamente nada
phatom

Aprendiz

#1062826
Fellipe Andreas escreveu:kkkk Gostei de tí, vou tentar te ajudar pq meu irmão é quase como tú. A diferença é que o moleke é um imã de bucetas mas não sabe o que fazer com elas


Boa resposta parceiro..fica só atento com teu português..tu(é sem acento) e à toa(é separado com acento, é uma locução adverbial de modo), beleza? e não venha me chamar de professor Pascale. :rolf :rolf

Resposta ao autor do post: A beleza para o homem não tem tanta importância, homem de verdade precisa focar é na estabilidade, o resto é complemento, inclusive uma amada.

Sucesso na vida e no Jogo. :yaaah :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062828 Se for bonito mas ficar esperando a mulher beijar não pega ninguem mesmo, tem que ter atitude. Se for bonito basta ter atitude de tentar o KC que algumas vão aceitar. (as que ficam só pela aparência, principalmente as mais novas)
Nem precisa falar nada. Não vai ficar com todas mas também não vai ficar na seca.
Então a sua resposta é: só não pega se for mole
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1062834
bigbagual escreveu:Se for bonito mas ficar esperando a mulher beijar não pega ninguem mesmo, tem que ter atitude. Se for bonito basta ter atitude de tentar o KC que algumas vão aceitar. (as que ficam só pela aparência, principalmente as mais novas)
Nem precisa falar nada. Não vai ficar com todas mas também não vai ficar na seca.
Então a sua resposta é: só não pega se for mole
falou e disse
25ruca

Veterano - nível 10

#1062835 Beleza, ter um corpo sarado, ter dinheiro importam não pelas coisas que a pessoa tem em sí. Mas como a pessoa se sente com em relação ao que tem. Ser bonito, ou coisas desse tipo geralmente dão a permissão social para a pessoa agir de uma maneira atraente e com confiaça. Mas também tem pessoas que são bonitas e não tem confiança e tem os patinhos feios a agirem com confiança.Depende do comportamento, outras coisas são boas também mas não são muito importantes para atracção.

25ruca