Criador do tópico

Null444 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043789 Terminei hoje O Jogo, de Neil Strauss (Style) e ele encontrou uma namorada que não era afetada pelas técnicas dele e que disse que o aceitaria mesmo que ele fosse o nerd de antes. Existem mulheres que não são afetadas? Não digo por rotinas e procedimentos, mas de uma personalidade forte masculina.

Existem mulheres-exceção ao "padrão alfa"? E por quê?
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1043821 Acredito que existem adaptações de acordo com a personalidade feminina... É necessário ter atenção e ficar ligado, más acredito sim que em algum momento da sua vida você precisará apenas ser sincero reciprocamente
TonRoots

Aprendiz

#1043839 Rapaz,

Eu acho que Lisa na verdade é uma jogadora natural (assim como existem homens, existem mulheres assim também). Só que ela não joga para seduzir. Joga pra selecionar. E acho que se Neil não fosse um bom sedutor, e conhecesse tudo que ele conhecia, ele teria sido descartado logo no inicio.
Ela foi sim à fundo, mas ela aprontou muitas coisas com ele, que a fizeram entender quem ele era de verdade, e porque ele valia a pena, e não seria apenas mais um cara a apenas leva-la pra cama. Ela sim é o tipo de mulher que se deve valorizar. E eu conheci um exemplo: minha ex esposa.
Sò conheci o PUA depois de me divorciar, mas se eu soubesse de tudo isso hoje, ainda estaria com ela por um simples motivo. Ela não é uma vadia. E se apaixonou de verdade pelo Beta que eu era, porque sabia q eu já era um homem de valor e com grande potêncial, mesmo sem saber demonstrar isso.

Abraço.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1043841 Cara a meu ver sim há mulheres excessao, não por não serem afetadas pelo jogo mas sim, por não serem vadias interesseiras e sim mulheres que querem vencer na vida por elas próprias. No meu caso o pu serve para você desbloquear as suas capacidades que estavam escondidas pela sua personalidade antiga. Com o pu você não muda quem você sempre foi por dentro mas sim, abre os olhos e entende como as relações funcionam, não so com mulheres, mas com todo o mundo, seus amigos, seus superiores. Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043845 Elas existem sim, esse tipo de pessoa não se preocupa com valores socias procura um macho-omega igual a ela. Basicamente é uma pessoa sem problemas de ego..
BrunoCardoso

Aprendiz

#1043851 Existem "mulheres-exceção" sim!

No meu ver nao tem nada a ver com confiança nem nada disso. Apenas são mulheres que durante muito tempo conviveram com um homem-alfa(um familiar ou amigo) sem que tenha existido atração, eles apenas eram familiares ou mesmo muito bons amigos e este contava-lhe as conquistas e as experiências. Como resultado desta convivência acredito que estas mulheres ganhem alguma "imunidade" aos alfas! Não mais do que isso.

Criador do tópico

Null444 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043856 Excelentes obervações, rapazes! Só fiquei um pouco confuso com a do Rafael - aliás, Rafa, poderia me explicar melhor o conceito de macho ômega? xD - Quero aprender com as experiências em campo (eu sou o tipo de pessoa que quase sempre esconde suas intenções, não pra parecer o misteriosão, mas porque me sinto desgastado falando de algo que pkanejo fora da hora, mas como tô num fórum PU, é meio óbvio que vou a campo seduzir).

Quero me divertir bastante e, mais ainda, melhorar como ser humano, tendo sempre a ética de dar diversão para mim, para as mulheres e contentamento para amigos, familiares e conhecidos. Sinceramente, eu achava que o PU no Brasil estava morto e que não teria muitas respostas nesse post; graças a Deus, me enganei.

Como ainda estou re-aprendendo comportamentos alfas com o Inner Game (acho que todos os homens reaprendem a ser alfas, não aprendem. Isso porque todo garoto mentalmente normal, quando criança, sabia que as garotas preferem homens másculos, mas isso vai se perdendo por conselhos errados e pela Mídia), vai demorar um pouco para eu dar meus feedbacks, mas é muito legal contar com uma comunidade pra ter apoio e, futuramente, apoiar aos mesmos.

E sempre seguindo a ética de Ross Jeffries: deixar a mulher sempre melhor do que quando a conheceu.

Vitória a todos nós! :yaaah
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043857 A verdade é que o Style naquele ponto chegou num nível, que tinha realmente se tornado um alpha e se quer precisava de todas essas técnicas, se vc acompanhar a RSD atualmente vai ver que eles podem falar qualquer mérda e desde que seja honesto a mulher ira aceitar, pois a RSD atualmente se baseia num jogo natural, porém antigamente o Style e os caras se baseavem no jogo indireto, e sim como citado mulheres são uma variação de uma coisa só mais não são iguais, umas são mais jogadoras, outras só querem faser hora com a cara dos homens, outras gostam dos homens que se quer sabem a existencia delas, outras só querem um namorado pra ficarem de grude com ele e por ai vai...Quanto maior seu inner game menos técnicas tu vai precisar, antigamente ngm sabia do jogo e se estamos vivos até hoje é porque os homens sempre ficaram com mulheres é a coisa mais natural do mundo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043944 Iluminado, não se esqueça que mulheres com problemas de ego não estão prontas para se relacionarem e algumas tomaram vantagem no minimo erro beta que vc cometer.

O Filme do Charlie Sheen: Good Advice (O segredo do sucesso) mostra exatamente o que esta sendo discutido nesse tópico, por mais alpha que vc seja, não vale a pena se relacionar com alguns tipos de mulheres.

Null444, Macho omega é aquele que namora (ele tem outras opções), não precisa provar para outras pessoas ou para si mesmo que é um conquistador, não tem o desejo (beta) de conquistar/pegar aquela TOP10 (objeto de desejo).