Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#848993 Desde julho quando comecei a trabalhar em uma empresa de telemarketing, muitas crenças e convicções minhas sobre garotas e relacionamentos tem mudado, e aos poucos vem dando resultados.

Primeira crença a ser destruída:
Garotas não gostam de mim, nem mesmo pra amizade:

Eu era convicto disso, inclusive tenho vários posts reclamando aqui no próprio fórum, porém nessa empresa a grande maioria dos funcionários, são do sexo feminino hahahahah, isso meio que me "obrigou" a interagir com elas. E essa crença, se refletia na minha postura, no meu jeito de falar, no meu olhar, enfim, o tratamento que eu recebia delas, era reflexo do tratamento que eu dava a mim mesmo.

Hoje em dia, converso com várias garotas da empresa, mesmo dando umas pequenas panes as vezes, consigo consertar e retomar o controle, cumprimento e sou cumprimentado por várias, já quase fiquei com uma, só não rolou por duas coisas: minha falta de atitude pra avançar para algo mais do que amizade, e ela foi mandada embora no ápice do 'clima' hahahahahah, era papo de eu encher o saco dela todos os dias na operação, e ela não parava de me seguir, me pedia cigarro nas pausas, falava que qualquer dia queria fumar um beck comigo, enfim, fizemos isso uma vez só, mas não rolou nada além do baseado hahahahah, porque eu ainda tenho insegurança pra avançar pra algo mais sexual, porém, a parte do 'kino' e da conversa casual com garotas, já dei uma bela avançada .

Se for contar de julho até aqui, o número de garotas conhecidas, que eu pelo menos converso um pouco, aumentou demais, e o melhor, as vezes elas mesmas vem puxar assunto Imagem .

E além da empresa, to sendo mais respeitado pelas garotas no rolê também, principalmente as namoradas dos meus 2 irmãos, são tipo, amigas pra caralho mesmo, já to em um nível com elas que eu nem penso mais no que falar, troco ideia com elas do mesmo jeito que troco com meus melhores amigos, com meus irmãos e com qualquer pessoa que eu já tenha um 'entrosamento'

Enfim, demorou mas aos poucos a coisa tá andando, espero até o fim do ano já estar passando o rodo Imagem
Enfim, eu acho que eu ainda tenho muito da minha timidez, porém forçando ela um pouco, dá pra caminhar de boa, até com uma garota do rolê que eu tenho uma queda e tinha a maior dificuldade de conversar, eu to trocando ideia direto pelo whatsapp kkkkkkkkk

E sempre de um jeito meio 'zueira', 'fdp', sem mimimi e sem parecer que to falando com o presidente da república.
hahahahhaha
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#849027 @[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Dijkhuizeen[/highlight][/font], sinceramente quando vi um tópico seu achei que fosse mais uma vez reclamar de algo. Isso é triste para nós da Equipe pois prezamos pela evolução de todos. Porém você surpreendeu pois mostra melhor e mudanças, continue assim.

Te falo duas coisas que tenho como base de tudo em questão do relacionamento homem e mulher: "Goste de estar com elas para que elas gostem de estar com você" e "Respeito, honestidade e sinceridade".




Abraço,
Big Dog