Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1084644 Boa tarde pessoal, vou ser o mais breve possível, bom já havia criado tópicos atrás, sobre dúvidas. Então, sou Pai faz poucos meses, não estou com a mãe de meu filho, não temos diálogo algum, ela estava namorando.. agora está solteira, como podem ver uma bagunça nessa história, então é o seguinte. Estavamos pé de briga, pois ela fazia de tudo para me afastar e tirava todo meu direito sobre nosso filho, eu aceitava quase tudo, e concordova com ela para não ter brigas. Mais chegou certo ponto que não aguentei! Comecei a me portar como um Macho Alfa! pronto a história começou a mudar, ela está tendo mais respeito e me tratanto de forma diferente, estou sentindo muita diferença a respeito do que eu estava passando, lembrando ela é ''Feminista'' complicada demais! Mais o jogo está virando.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084646 Cara, é complicado. Sempre é bom averiguar antes com que mulher estamos querendo viver, ter filhos e essas coisas, pois numa dessa, ela pode impedir de ver teu filho, tentar tirar tudo o que você tem e etc, mas já que você já está nessa, o melhor a se fazer com essas feministas é simplesmente ter pulso firme. Não há muito o que ser dito. Mas parabéns por tentar mudar seu comportamento. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1084686 Obrigado Rica, sempre acompanho suas respostas, considero você bem experiente em tudo que fala. Mais poderia me dizer o significado deste complemento, pois não entendi! rs
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084700
Weickman escreveu:Obrigado Rica, sempre acompanho suas respostas, considero você bem experiente em tudo que fala. Mais poderia me dizer o significado deste complemento, pois não entendi! rs


Que o tempo vai passando e você segue acreditando em algo que depois vai se arrepender.
Acho que sua preocupação é muito mais posse do que amor.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1084715 Acho que não Rica, porque eu só estou atrás dos meus direitos, pq ela fazia de tudo para tirar eles de mim entende! queria ser a dona de tudo.