Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Mstyle

Aprendiz

#1061045 Poxa, vc até me deu uns conselhos na hora do desespero, e te falar que não há nada como o tempo. É realmente isso que acontece, vc deixa o "eu" de lado e passa a pensar no seu relacionamento a 2...tenho focado muito no meu eu, percebendo que muitos dos amigos que eu tenho na realidade n passam de colegas. Que ninguem vai fazer nada por mim, tenho que levantar e correr atrás, na real já somei muita coisa ao meu eu depois do termino. Ganhei 6kg de massa e perdi um pouco da barriga, to bem feliz com o shape que to pegando.

No quesito mulheres ainda to bem fraco, precisando conhecer mulher interessante e sair mais, mas estou num momento em que a vida ta me apertando demais e estou focado na saúde e espiritualidade. Frequento muito o forum para dar uma lida em alguns artigos, ver algo sobre innergame. Nunca estive com o corpo tão em forma, nunca respeitei tanto meu corpo, e deixei de lado alguns costumes que não pretendo ter mais.

Depois de ler muito o forum e ouvir Nessahan Alita percebi que eu tenho que mudar oque posso, ou seja, eu mesmo!! E é oque estou fazendo...vai dar tudo certo, 2018 vai vir com tudo, e muitas conqusitas serão alcançadas.

Estou com 26 anos, confesso que cansei dessa vida de festas, vivi muito nela durante uns 6 anos no minimo na minha vida. Percebi que meu lance com mulher é qualidade e não quantidade, quero 1 só pra ser sincero, e é isso que vai acontecer, vou trabalhar pesado no meu EU, to planejando mudar de curso no final do ano, passar os estudos para noite e começar a trabalhar durante o dia, pretendo continuar na academia. Isso vai fazer com que meu ciclo social mude bastante, e me trazer beneficios no futuro. Mulher vai ser consequencia disso tudo! E vai vir coisa melhor!! Foco na saúde ta sendo meu objetivo principal.

E tudo passa viu...essa semana topei uma antiga ex namorada, ela ate me perguntou sobre minha atual ex, sofri bem por causa dela mas nada comparado a essa ultima hb, percebi que hj sinto uma tremenda indirença por ela e que aquilo não me satisfaz mais, que ficou bem para tras, que hj sou bem maior que aquilo...que venha 2018 com tudo pros que sofreram no 2017 como eu hahaha, abraço meus brothers!

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1061078
Mstyle escreveu:Poxa, vc até me deu uns conselhos na hora do desespero, e te falar que não há nada como o tempo. É realmente isso que acontece, vc deixa o "eu" de lado e passa a pensar no seu relacionamento a 2...tenho focado muito no meu eu, percebendo que muitos dos amigos que eu tenho na realidade n passam de colegas. Que ninguem vai fazer nada por mim, tenho que levantar e correr atrás, na real já somei muita coisa ao meu eu depois do termino. Ganhei 6kg de massa e perdi um pouco da barriga, to bem feliz com o shape que to pegando.

No quesito mulheres ainda to bem fraco, precisando conhecer mulher interessante e sair mais, mas estou num momento em que a vida ta me apertando demais e estou focado na saúde e espiritualidade. Frequento muito o forum para dar uma lida em alguns artigos, ver algo sobre innergame. Nunca estive com o corpo tão em forma, nunca respeitei tanto meu corpo, e deixei de lado alguns costumes que não pretendo ter mais.

Depois de ler muito o forum e ouvir Nessahan Alita percebi que eu tenho que mudar oque posso, ou seja, eu mesmo!! E é oque estou fazendo...vai dar tudo certo, 2018 vai vir com tudo, e muitas conqusitas serão alcançadas.

Estou com 26 anos, confesso que cansei dessa vida de festas, vivi muito nela durante uns 6 anos no minimo na minha vida. Percebi que meu lance com mulher é qualidade e não quantidade, quero 1 só pra ser sincero, e é isso que vai acontecer, vou trabalhar pesado no meu EU, to planejando mudar de curso no final do ano, passar os estudos para noite e começar a trabalhar durante o dia, pretendo continuar na academia. Isso vai fazer com que meu ciclo social mude bastante, e me trazer beneficios no futuro. Mulher vai ser consequencia disso tudo! E vai vir coisa melhor!! Foco na saúde ta sendo meu objetivo principal.

E tudo passa viu...essa semana topei uma antiga ex namorada, ela ate me perguntou sobre minha atual ex, sofri bem por causa dela mas nada comparado a essa ultima hb, percebi que hj sinto uma tremenda indirença por ela e que aquilo não me satisfaz mais, que ficou bem para tras, que hj sou bem maior que aquilo...que venha 2018 com tudo pros que sofreram no 2017 como eu hahaha, abraço meus brothers!


Boa! é praticamente o que penso também! viver uma nova fase, agora com mais experiência e se reconectando com meu ''eu'', cada dia buscando sempre evoluir mais e mais.No começo foi doído pra caralho, mas hoje vejo como foi necessário.Quando vc tá bem consigo mesmo, as coisas vão se alinhando.Se amar em primeiro lugar, nunca deu errado.

gameplayer escreveu:
branc0c escreveu:, se tivesse ruim ela não estaria correndo atrás de vc, e >nãããoooo< vai atrás, ela que terminou, se vc ir atrás vc vai perder ela, e ainda vai tomar umas facadas nas costas, pq seu valor vai tá baixo quando ela termina, e vc abaixa mais ainda e ela vai pra outro cara rapidinho, eaí vc vira lenda parceiro.
Poderia explicar melhor essa parte? Ficou um pouco confuso do jeito q vc escreveu


Ficou mesmo kkk eu me refiro á cobranças que as vezes acabam te levando pro buraco e vc segue pq acha o relacionamento tá indo ladeira á baixo, por exemplo:

-Ah vc devia ser mais carinhoso/atencioso
-Ah vc devia passar mais tempo comigo
-Ah desegue tal mina do instagram/facebook(msm q n seja nada)

E isso são coisas que na verdade elas só fazem conscientemente/inconscientemente pra te ''tirar do comando'' e vc vai caindo nessa armadilha até entregar todos os pontos, tem vários exemplos alem desses.

Ou seja, se estivesse tão ruim assim o relacionamento, como parece em cobranças, a mulher estaria cagando ou terminando praticamente, masss ela enquanto ela tá correndo atrás, há interesse.

Acho que deu pra entender melhor agora kkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068415 A sensação que eu tenho quando leio estes depoimentos é de que quase todos enredos são iguais. Só que atualmente estou me vendo do outro lado. Me sinto na situação de ser o cara que ainda ela quer, ou que ainda ela comunga um monte de coisas especiais. Tenho me mantido frio e com medo de saber a verdade. Negando todas as tentativas de encurtar caminho e também negando todas as possibilidades de deixar a sensação de rejeição se definir. O detalhe é que isso só acontece agora pq estou com problemas profissionais que demandam tempo para se definir. Em meio ao trabalho normal não tem sobrado tempo pra nada. Cabe lembrar que nunca abandonei as coisas que gosto, sigo fazendo exercício e sigo lendo e me desenvolvendo. Mesmo assim, naquele tempo entre dirigir de um lado pra outro, na hora do banho, enquanto tomo café, é só a amargura do "não saber" que me consome. Meço os prós e contras e vejo que tudo termina no mesmo. Depois de um tempo as coisas melhoram e logo depois pioram. Tenho que aguardar a solução do que me aflige para que essa sensação de "não ter o que fazer" passe. O melhor de tudo é eu não me punir achando que faria diferente, já que quando penso de forma muito sincera vejo que em meio ao acontecido nem sempre a gente racionaliza.