Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
phillipehugo
#1064062 Galera vocês usam o app, já descolaram muita HB por lá, já tiveram algum relacionamento longo por ele (namoro)?

Eu já conheci 4 garotas, e namorei uma moça que conheci por ele uns 8 meses.

Tenho experiências boas e algumas ruins. Algumas HBs meio malucas populam por lá e outras que não se parecem com as fotos kkk.
Avatar pua
Wellcome
#1064072 Cara, conheci mais de 50 mulheres no Tinder em 3 anos de solteiro, é loucura....

Minha namorada eu não conheci no Tinder, mas me ajudou, pois a mina que eu conheci la, era inimiga dela kkkk.
Vc pode criar uma rede de relacionamento que pode te levar a conhecer outras mulheres fora dali, Usa ao seu favor.

Não tenha dó, parti pra cima das amigas dela que vc acha que são pessoas boas para se relacionar.

Conclusão, conheci minha namorada com apenas 15 anos, percebi que era uma moça boa para se relacionar, no começo só queria comer, como fui o primeiro dela, resovi dar essa chance a ela, já está com 18 anos e amadurecendo a cada dia.
Eu tive muita dor de cabeça no começo, pq é vc que faz a mulher, mas foi melhor assim, hoje a grande maioria estão rodadas, principalmente mina que está no Tinder, vão falar que nunca ficou com ninguém que vc é segundo que ela conheceu no app, mas sempre que elas falarem um número de pessoas que já deu, triplica esse número que vai dar o valor exato.

Sucesso aí no app, mas recomendo ter cautela e desapego total.
Avatar pua
phillipehugo
#1064077 Ainda to na fase de trabalhar ser desapegado. Eu começo super bem, super desapegado, ai depois de 1 mês ou 2 meses caio na armadilha e fico apegado.
Avatar pua
marcus serralha
#1064078 Já usei o aplicativo e já consegui transar com uma morena no primeiro encontro.

Hoje em dia não utilizo mais porque não tenho mais paciência rs.

Mas assim cara, o melhor a se fazer na minha opinião é você larga o app depois de um tempo, pois ele acaba de trancando e evita você fazer o certo que é abordar as mulheres pessoalmente.

Abraço.