Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Boto

Aprendiz

#967722 Bom saber sua experiência, mano. Me ajudou pakas, muito bom. Parabéns e continue compartilhando conosco.
Avatar pua
SantosCarvalho

Aprendiz

#968651 Muito interessante seu experimento. É sempre curioso ver como as coisas funcionam do outro lado. É uma bela forma de autocrítica e reflexão para nós mesmos.

Só por curiosidade, você e os demais PUAS conhecem o JOGO DO TEXTO 2.0? É uma série de vários vídeos que ensinam a como aplicar sedução em mensagens de textos. A única questão é preço: Eu paguei R$ 99,00 na época. No entanto, é algo que vale a pena.


Abraços!
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968656 Achei bem previsivel o resultado disso, não tirando o seu mérito ao realizar a pesquisa.

Esse tipo de aplicativo funciona como um cardapio de restaurante, sem a menor duvida o fator primordial para um like são suas fotos no aplicativo.

A biografia acho até desnecessaria, até porque, sem nada escrito além de atiçar a curiosidade das mulheres, vc ainda exclui a possibilidade de escrever algo que vá contra os principios de uma femea em particular.

Voltando a falar de fotos, fica obvio que terá mais sucesso quem é bonito (ou aparenta ser) e/ou quem demonstra valores nas fotos (viagem no estrangeiro, carro top, e todo esse tipo de merda).
Algo que pode ser util também é vc levar a sorte de algo em especifico em suas fotos agradar a guria, por exemplo, vc tirar foto com seu cachorro e ela adorar animais; ou vc tirar uma foto em casa e de fundo ter alguns livros de um autor que ela gosta..

No mais, é como falei: Aparencia e foto que demonstre valor.

Parei de usar o Tinder a muito tempo por achar o aplicativo arriscado, cansei de ter match onde fui encontrar a garota e ela nao representar 1/3 do que aparentava ser.
E posso garantir que me precavi de toda forma para isso não acontecer. Peguei facebook, instaram e até snapchat (Fotos em tempo real, fellas); com base no que encontrei nessas redes sociais, a mulher tinha um belo SINAL VERDE comigo. Contudo, quando fomos pras vias de fato, me arrependi amargamente.