Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#967595 O Beta
Mês passado, tentei usar o Badoo sendo eu mesmo e o resultado foi desastroso. Creio que a única curtida que recebi foi de uma mulher muito feia e as mulheres com quem tentava falar nunca respondiam ou comentavam um abridor raro, mas não continuavam a conversa. Tinha o limite de 5 conversas por dia e outras estavam bloqueadas para pagantes. Jogar encontros é inútil e eu nem tinha pontuação de popularidade. :(

A Mulher
Nesta semana, criei uma conta de Badoo e me passei por mulher. Usei fotos de duas mulheres diferentes, que tem só cabelo e pele parecidos. Uma foto ela estava olhando para baixo e a outra tinha óculos escuros. Ninguém notou a falsidade. :louco
Advinha, parece outro site. As mulheres começam com superpoderes, mas não tem o poder de começar uma conversa. É uma curtida a cada minuto e visualizações eram 99+. Jogar encontros não é necessário, é só curtir os caras por perto e ver quem curtiu. A maioria dos caras tem cara de idiota ou fotos sem camisas, por isso uma mulher é seletiva lá.
Eles começam com "Oi tudo bem" e eu não me incomodaria com isso. Acho normalm

Tem uns que já vão passando o zap e outro já cola a biografia longe dele de uma vez.
Que idiotas, é fácil manipulá-los e conduzir a conversa. Se a primeira coisa que eu pedir for o zap, eles dão de boa. Eu assustei um dizendo que vou passar o número para um amigo gay. Se eu não gosto do que falam, eles pedem desculpa.
E um babaca que tem namorada, estava quase implorando para ser meu amigo.

O Alfa
Roubei umas fotos do facebook do meu primo alfa e criei uma conta no Baddo com elas. Em todas elas, ele estava de óculos escuro. Havia uma caminhonete em uma, outra era numa montanha sugerindo trilha (mentira, ele só parou na estrada), outra numa cidade de arquitetura antiga. E naturalmente postura alfa. Ele estava de camiseta em todas e os braços são malhados.
As conversas que eu mesmo abri daquelas 5 não foram produtivas. Porém, descobri a forma como se usa o Badoo, é com curtidas mútua. Só assim, elas levam a conversa adiante. Eu precisava apenas curtir as mulheres próximas e ver quem me curtiu e assim ocorria curtida atração mútua e era possível conversar. Algumas mulheres puxavam conversa comigo também. :yaaah

No Tinder
Sendo eu mesmo, eu consigo mais ou menos uma ou duas combinações por semana. No início era mais porque eu curtia mulheres que fotografavam só o rosto. Parei de fazer isso após descobrir que são gordinhas.

Com apenas duas fotos do meu primo e nenhuma descrição, consegui 4 combinações em 12 horas e uma delas é um super like que ela deu. Uma quinta apareceu enquanto escrevo isto.

Outra questão é qualidade ou confiabilidade das meninas. Notei que sendo eu mesmo, as meninas que apareciam ou eram mais compatíveis comigo, por quererem algo mais sério e por serem mais inteligentes; ou eram muito tímidas que gostam de cachorro. Consegui um encontro com uma e como não beijei no dia, ela foi parando de responder minhas mensagens no face. Com a outra, fiquei tanto tempo no chat do Tinder que nos dias seguintes ela parou de me responder. Com as tímidas, só falamos de cachorro e elas falam muito pouco e o assunto morria.
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#967597 Gostei do seu experimento, deu para ter uma boa noção de como funcionam esses Apps, para as mulheres, e tambem a importancia de se destacar da multidão, colocando boas fotos no perfil. Não basta apenas usar um openner ao inves do "oi tudo bem ?", mesmo usando um bom openner, se elas não te acharem atraente previamente, as chances de que nem visualizem a sua mensagem, são bem altas.


-Kolp
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#967607 Hey lelouch, gostei do seu experimento.

Já me aventurei no badoo também, quando se tem atração mútua (Curtida mútua) realmente o jogo é outro. Se uma mulher te curtir sem você ter curtido ela, pode ir que você com certeza vai conseguir date + FC easily!!

Notei que pra você conseguir curtidas, popularidade e etc, você tem que ser um cara de aparência boa (Não ser bonito, aparência!!!), ou seja, ser magro, de preferencia forte, se vestir bem e se estiver usando um óculos na foto, mais legal ainda.

Usei badoo por uns 5 dias, como eu não tinha pago nenhum serviço, eu só apareci no " Encontro " no primeiro dia e recebi umas 30 curtidas em questão de 3 horas, nos outros dias eu aparecia uma vez ou outra, portanto as mulheres que visitavam meu perfil eram aquelas que eu tinha curtido, elas curtiam de volta e eu começava a conversa.

Nesses 5 dias, recebi umas 80 curtidas de 110 visitantes, minha popularidade foi " Muito alta " conheci aproximadamente 60 mulheres da minha faculdade, sendo que dessas 60 mulheres, comi umas 12, sendo que 1 foi menage... e algumas das outras 48 eu ainda converso pelo celular.

A questão é que o jogo no badoo é pura aparência, não tem essa de chegar com um opener fudido se você for um cara que não se cuida. A não ser que a mulher não se importe com caras feios, mas a quantidade de mulher gostosa e metida que tem naquela porra, não dá nem pra contar.

O mais divertido é que lá a maioria das mulheres que você sai, são um bando de vagabunda safada pra caralho, QUE ACEITA ABSOLUTAMENTE TUDO NO SEXO. Gozar na cara, anal e outras coisas

Isso sem contar que tem bastante bissexual também, conseguir menage não é tão facil, mas é super possível.

Enfim, tópico legal! Abraços, sucesso pra ti.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#967610 Eu fiz um experimento semelhante ao seu,queria ter uma noção do outro "lado da moeda"

Construi um perfil de uma LOIRA ESPETACULAR BISSEXUAL............Sacanagem!!Kkkkkkkkkkk

Rapaz só digo uma coisa,o mundo está aos pés desse estilo de mulher,puta merda!!kkkkkkk

Que haveriam vários homens atrás eu já sabia,mas não imaginava o número de mulheres dando em cima de mim.E não é qualquer mulher não....São as Tops,aquelas que a gente enviam mensagens pra elas no badoo e nem dão bola para nós,ou que recebem tantas mensagens que a caixa delas ficam lotada,e você só consegue conversar com a mesma se tiver os "SuperPoderes"....É uma coisa surreal,beira o inimaginável!!

Esses foram os números de 4 dias(só fiquei 4 dias fazendo essa experiência)

+ de 700 visitas no perfil
+ de 25(só homens) me adicionaram como favoritos
+ de 500 mensagens

A maioria dos homens mandam mensagens basiconas:"Oi"...."Linda"...."Me passa seu número"..."Adorei seu sorriso"


Teve uma mensagem de abertura que recebi que fiquei constrangido pela ala masculina:

boa noite! q boca hemmm

"que bela imagem é vc ! diante dessa belas fotos tenho mesmo é lhe dizer ; PARABÉNS!.... imponência, elegância e clássica ! linda você ! deve ser alguém maravilhosa e bom/agradável de se estar perto! por essas impressões que passa. parabéns!... certamente sou mais um que gostaria de esta perto, seria um bom momento e bons momentos atuais são as saudades que iremos e queremos ter! linda você! PARABÉNS PELA BELEZA RARA!"
Mais de 400 curtidas.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#967614 Bem minha experiencia no baddo sendo eu mesmo
ja consegui umas tres mulheres,no ano retrazado.. Tem muito tempo que nao uso.
e realmente mulheres sao muito cobiçadas da pra ver que tem muito pela saco querendo sair com elas e etc e tal....
eu acredito que sendo voce mesmo e etc da para conseguir um jeito melhor de atrair a mina



tem dois aplicativos : lovoo e pof

Eu ja fiquei com umas cinco no lovoo
la tem mais visitas do que likes e tem umas garotas bem bonitas que curtem minha foto

nao sei o objetivo disso pos elas nao dao nenhum oi,raramente

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#967658 Com aquelas fotos do primo alfa num perfil porco, tive 8 combinações no Tinder em 24 horas. É coisa de outro mundo.

Elas tem mais facilidade de dar o zap e se eu demorar adicionar depois de passar o número, elas enviam uma mensagem "me add lá".
Uma começou um interrogatório. Pergunta para mim mais do que fala de si mesma.
E elas sempre respondiam. Já tive combinações sendo eu mesmo que nunca me respondiam.

Testei aquela rotina do bolo em duas e realmente funcionou.

Consegui conversar com uma mulher com fotos de biquine e ela disse que não gosta de sexo casual. Perguntei isso, já que nunca tive uma combinação com uma dessas.

kolp escreveu:Não basta apenas usar um openner ao inves do "oi tudo bem ?", mesmo usando um bom openner, se elas não te acharem atraente previamente, as chances de que nem visualizem a sua mensagem, são bem altas.

Acho normal começar com "oi tudo bem", mas tem caras que dizem "oi", respondo com "oi". Depois dizem "tudo bem?" Ou seja, repetiu a abertura, e aí nem eu gosto. Esses caras assim, se eu responder "tudo bem" de novo, eles começam a pensar no que dizer e fazem um interrogatório e noto uma falta de assunto deles.

Quando o interesse for forte, o abridor genérico não é importante. Eu usei "Oi tudo bem" intencionalmente e não vi diferença.

ian ralha escreveu:tem dois aplicativos : lovoo e pof

Nunca tive conversa no pof e dizem que tem muito mais homem lá do que mulher.
Experimentei o Lovoo e achei lento. Tive muitas combinações lá, mas ninguém respondia as mensagens que eu enviava.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#967714 ja me dei o trabalho de criar perfil feminino e ver como é do outro lado, e acho que a conclusão que cheguei foi as mesas de voces.. e fiquei apavorado..
Para as mulheres tudo acaba sendo muito facil.. chove homens usando issso, pois se torna uma coisa muito economica, vc ja sai de casa com tudo acertado, é praticamente um jantar e motel... ou motel direto
e descobri que vc tem que ter uma boa abertura, aquela coisa de "oi" "tudo bem" nem adianta, vc ja começa perdendo
sempre tento fazer uma abertura comentando alguma coisa sobre as fotos dela..de preferencia algo que faça rir...
mas não sou muito empolgado com esses aplicativos, sempre preferi abordar ao vivo...
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#967717 Ótimo experimento e parabéns pela iniciativa de postar!

Eu tinha pensado em fazer algo similar, mas nunca tive tempo.

Teve uma vez no tinder que eu só inverti lá a preferência, pedi pra mostrar os homens. Vi uma porrada de perfil um igual ao outro. Inclusive encontrei o perfil de um primo meu, daí dei umas dicas pra ele melhorar (ele só postava selfies dele em casa, a taxa de sucesso dele era baixa).

Valeu aí pelo post!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#967720
Doctorkx escreveu:ja me dei o trabalho de criar perfil feminino e ver como é do outro lado, e acho que a conclusão que cheguei foi as mesas de voces.. e fiquei apavorado..
Para as mulheres tudo acaba sendo muito facil.. chove homens usando issso, pois se torna uma coisa muito economica, vc ja sai de casa com tudo acertado, é praticamente um jantar e motel... ou motel direto
e descobri que vc tem que ter uma boa abertura, aquela coisa de "oi" "tudo bem" nem adianta, vc ja começa perdendo
sempre tento fazer uma abertura comentando alguma coisa sobre as fotos dela..de preferencia algo que faça rir...
mas não sou muito empolgado com esses aplicativos, sempre preferi abordar ao vivo...


Interessante sua resposta, uma coisa que eu tiro disso que tu falou é o aprendizado de ter criado um perfil feminino e observar o que chama atenção e o naipe de que dá o like ou até mesmo o super like.
O que se aprende disso? Os abridores que o "Betas" do tinder dão pras HB's, o perfil desses caras (geralmente é desastroso e com descrições ridículas) e a intenção deles, obviamente.


Sobre o que você disse dos abridores, isso é verdade. A rotina do bolo é ótima, o fato de você elogiar um brinco que a HB tá usando, o cabelo, a roupa ou coisas do tipo já te deixa em um ínicio muito melhor do que o simples "eae, tudo bom?"

Questão de estudo essas coisas e analisar todos os detalhes, como o jovem criador do tópico vez pegando o perfil do primo dele e obtendo essas informações preferenciais. Sempre dá pra tirar uma lição dessas coisas.


Eu também prefiro abordar pessoalmente, Tinder tem muita mina filha da puta que só quer divulgar instagram, snap e afins e não quer saber de porra nenhuma além disso. :ae