Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
brennosilva
#615749
O resultado só vem através da dor,

os grandes campeões e pessoas de sucesso experimentaram a dor,

ela deve ser sua companheira intima durante sua evolução,

se você não é capaz de se indignar consigo mesmo e ficar puto de tal forma que busque o resultado mais do que o oxigênio que respira,

você não está se esforçando o suficiente,

então se você está na boate ou qualquer outro Field deve ter uma obstinação de ir atrás do resultado até que isso esgote suas forças físicas e mentais e ter em mente que no próximo dia deverá fazer o mesmo processo sem se importar se está socando a mesma parede repetidas vezes,

afinal temos que socá-la até que ela vire pó e os resultados venham.


E lembrem-se são os momentos difíceis de dor e frustração que revelam quem serão os melhores players, ou seja, é nos momentos difíceis que os melhores evoluem para o próximo nível e se tornam
verdadeiros PUAS...


Os momentos de dificuldades que mostram quem são os verdadeiros homens



Essa mensagem não foi de autoria minha, eu não me lembro de onde tirei então n sei pra quem dar os créditos, Creio que com essas poucas palavras, muitos aqui irão tomar Atitude e Começar a Agir,
E lembrem-se, A Essência dessa jornada de dor está ai...




Grande Abraço ! :ae









____________________________________________________________________________________________
" O preço da perfeição é a prática constante"


"Um grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria"


" Existem duas maneiras de não se conseguir chegar onde se deseja ou de se tornar a pessoa que quer ser,uma e não tentando e a outra e Desistindo"
netody
#615761 awesome ! Gostei muito , falou pouco , mas disse tudo ! :ae
Stark 0
#615768 essa mensagem é muito foda mesmo, tambem tenho ela aqui no meu pc, tambem ñ lembro quem é o autor dela kkkkk, mas ela é muito maneira, da mo inspiração

vlw cara
Avatar pua
Big Dog
#615786 Boa contribuição! É assim que cada dia aqui fica melhor! Com uma contribuição legítima dessa!

Parabéns e sábias palavras!

Abraços!
Diego Toledo
#615815 Isso aew.
Continue assim, relmente inspirador.
Abraco.
Avatar pua
RebelSoul
#616812 Muito boa essa mensagem, cara!! Estava mesmo precisando ler algo motivador assim...

Obrigado!
Avatar pua
Mc Striker
#679741 Cara seu tópico foi excelente, só se evolui quando saimos da nossa zona de conforto e enfrentamos nossos medos e fraquezas. :ae
Avatar pua
RussO.
#679750 Parabéns cara, seu tópico foi muito motivador. Concordo totalmente com você, temos que usar a DOR como combustível para o sucesso :P.

Abraços

RussO.