Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#862532 Fala galera,olha pra quem gosta de PNL esse video é ouro,o melhor que eu já vi.Espero que aproveitem e aprendam muitas coisas como eu com esse video.Vale a pena haha Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=GUoYj_m15kw
Cinnamon

#862540 Wow.. 2 horas sobre PNL… Isto é muito bom!! =D =D e em HD
Você já assistiu? Se sim, o que você tem a dizer para nós antes de assistir o vídeo..

Eu vou tentar assistir, criar um resumo e depois postar aqui para receber seus feedback.
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#862550
Edmardocavaco escreveu:Fala galera,olha pra quem gosta de PNL esse video é ouro,o melhor que eu já vi.Espero que aproveitem e aprendam muitas coisas como eu com esse video.Vale a pena haha [ Imagem ]

https://www.youtube.com/watch?v=GUoYj_m15kw


cara extraordinário esse vídeo, valeu mesmo muito bom Imagem
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#862680 Assisti e achei bom!
Tirando as partes que o velho tem uns devaneios em seus pensamentos, eu achei um material completo.
Obrigado por compartilhar, abraço.
Cinnamon

#867948 Eu achei na internet toda trascrição do vídeo, neste link:
http://www.slideshare.net/ruthcastrotiens/e-book-pnl


Eu assisti apenas uma vez este vídeo, é de grande conhecimento o que ele diz. Acredito que é um complemento de alguns vídeos de PUA, pois mostra de um angulo diferente.

No inicio do vídeo ele explica o que é PNL, que é programar o seu cérebro para obter resultados, qualquer resultado. Só não tem a possibilidade de transferencia de informação.

Ele fala sobre a crenças que é fixada desde criança (aquelas coisas que nasce pobre e morre pobre, traumas, que tudo é difícil e etc tal).. com isso ele fala sobre largar estas crenças e se auto programar para novas crenças.. e, claro, programar outras pessoas.

Algo bem legal que ele fala é sobre Modelagem.. Você escolhe um modelo (uma pessoa, mas neste caso você precisa saber muita coisa sobre.. acredito que para melhor resultado deve estar em convivo.. ou se você assistir 20x um filme, você pode começar a modelar essa tal pessoa).. e colocar dentro de você.. Exemplo: quando você tiver em uma situação X, você vai pensar; agir, sentir como fulado de tal..

Sobre Ancoragem, que ele comenta, acredito que é o conteúdo mais importante. Vale conferir, começa ao 00:50:44h.. Com isso você pode controlar o estado de alegria, euforia.. sua ou da outra pessoa..

Ponto interessante:
- Ele e outros autores que eu conheço comentam muito sobre moléculas, força do universos, o éter, master mind, harmonia e etc.. e com este assunto sempre referente ao pensamento..

- [ aos 1:06:00h, ele começa a falar sobre uma parte de bíblia: "..eu sou um deus ciumento e vingativo..", mas parece que ele começa a perder o controle.. e começa a aumentar seu tom de voz.. querendo a concordância.. em um seminário do Julie (pua) ele mostra sobre tom de voz, temos um vídeo no youtube que explica, procure por: Tim talks about Voice Tonality]… Logo, fiquei curioso sobre o que ele citou da bíblia, fui procurar e achei a melhor explicação: http://answers.yahoo.com/question/index ... 843AAf8UE6 …deve ser por isso que ele aumentou a voz.. saberia que iria perder a discussão se alguém tivesse este conhecimento.

Bom acho que é isso que me lembro,
próxima vez que ver o vídeo eu faço um resumo melhor.
; )