Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#179271 [centro]Imagem[/centro]

Com o acontecimento de hoje, o PUABASE ficou quase 1 dia fora do ar. A equipe do Puabase tirou esse dia para limpar o banco de dados, e também para fazer uma limpeza no servidor, instalando configurações sobre busca de spy's e juntamente limpando vários tópicos inúteis e sem nenhum aproveitamento em nossa comunidade. Também deletamos vários usúarios que não trazem nenhum contribuimento ao fórum.

Com tudo isso, o PUABASE recuperou a velocidade antiga no carregamento das páginas, mas, como foi feita várias novas configurações de uma só vez, causou crash no banco de dados.

Com essa nova configuração, temos o orgulho de falar que muita coisa foi melhorada e os benefícios com isso são totalmente nossos.

- Melhoramos o sistema de cadastro para que não haja mais cadastro duplos;
- Aumentamos a cota de MP para alguns grupos de usuários;
- Inauguracão da área de traduções;
- Deixamos o Puabase bem mais rápido e até agora, sem quedas.


Novamente pedimos desculpas pelo constrangimento,
Mas queremos que entendam que o PUABASE eh constituido de uma equipe, um pilar, ao qual cada um tem sua funcão, e como foi dito, os benefícios com isso são totalmente nossos.

Lembrem-se que o puabase está entre os 3 MAIORES fóruns de Pick up do MUNDO, o PUABASE teve grandes méritos. Mas méritos nenhum constroi um fórum sem bons membros.

Obrigado pelo apoio e confiança,
PUABASE.
pwesley

Aprendiz

#179378 Gostaria de expressar meus agradecimentos a toda a equipe que faz esse excelente trabalho mantendo o PUABASE.

Parabéns e Obrigado.
guh.php

Aprendiz

#179385 Ótimo trabalho, com toda certeza...

Mas dizer que está entre os três maiores do MUNDO é forçar a amizade demais.

Buscando no Google, facilmente achamos fóruns do mundo inteiro sobre o assunto, com pelo menos 20x mais membros, tópicos e usuários online.

Mentir tudo bem ... mas ai já é forçar a amizade!
Xenkis

Aprendiz

#179389 Ótimo trabalho de voces, parabens. Já surgiu um tempo atrás de se tonar pago uma mensalidade anual de 10 reais. Teve muita discordancia.

Mas acho que vcs poderiam inaugurar uma loja do pua base com camisas, itens, etc relacionado ao pua, camisas com stampas legais que pode servir de peacoking, etc...

Tenho muito ORGULHO de participar do forum, e isso eu devo a voces. Um dia quando tiver condiçoes pode ter certeza que vou ajudar a voces.
Avatar pua
slfm08

Veterano - nível 1

#184706 Estou no PUABASE a pouco tempo mas já percebi as melhoras com a limpeza.O fórum esta muito mais organizado e de muito melhor aproveitamento.

valeu :ajoelhar [centro][/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#184748 Sou cadastrado em vários fóruns de PU, mas este com certeza é o melhor. Pela organização, lay out, conteúdo e pela contribuição dos membros.

PUABASE FOREVER!!

Abraços,

Michael F.