Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

InSanO

Aprendiz

#15271 Vou escrever esse post para esclarecer o que eh ser um natural, porque ando vendo posts com muita confusao.

Ser natural eh ser caveman? NAO.
Ser natural eh nao usar tecnicas? NAO.

Entao o que eh ser um natural?

Natural se encaixa na categoria de atracao natural. Atrairmos garotas com verdadeiras qualidades de macho alpha. Confianca, falta de inseguranca, realidade forte, senso de humor, conviccao em quem voce eh, personalidade atraente. O cara pode ser caveman, pode ser estilo 007, nao importa, se ele eh um kra que trabalha as qualidades internas e as tem, e improvisa bastante, nao me importa o estilo que ele usa. Se ele eh mais paciente, etc....

Natural eh simplesmente deixar a vibe rolar sem muita coisa pre planejada. Soh isso.
Ser natural nao significa ser caveman. Ser natural nao significa nao usar tecnicas. Significa deixar a vibe rolar solta com diversao, sem muita coisa pre planejada, com flexibilidade, criando atracao atraves de personalidade, linguagem corporal, maneirismos, com muito flerte, teasing, tensao sexual.

O cara pode ser um natural que usa algumas tecnicas, pode ser um natural que eh caveman. O que importa eh que ele consegue atracao baseado na personalidade dele e quem ele eh. Os mais famosos naturais sao estilo caveman ( OZZIE ), 007( David DEANGELO, Swiggcat, juggler ), cara brincalhao e alegre positivo (TIM), badboys ( Badboy ), e por ai vai.

A maioria dos naturais da comunidade sabem o processo por tras da atracao, e a maioria usa as tecnicas de maneira natural, automatizada, sem pensar, e conseguem continuar improvisando, eles nao dependem de Pick Up lines. Eh quando o processo de internalizacao se completou.
Quando voce consegue fazer um pick up sem nada pre planejado e decorado.



Tecnicas sao apenas um jeito de demonstrar rapido qualidades de macho alpha , etc.... Teasing, breaking rapport, cocky and funny. Apenas isso.O problema vem quando voce nao tem qualidades de macho alpha e suas "Pick up lines ( frases feitas ) " acabam. Voce vai perder atracao porque voce apenas esta fingindo ser algo que nao eh. Voce demonstra com as tecnicas ser um macho alpha atraente, so que quando elas acabam, se voce nao tem as qualidades internas, nao vai conseguir segurar atracao e vai perder SUA CONGRUENCIA.
Quando voce tem as qualidades internas, e tem o minimo de energia mental, voce consegue criar tecnicas e frases lindas no momento.
E me falam : Pow, e quando voce ta cansado? Voce nao quer ter um stack pronto?
EU: Vai passer filho. Se voce ta cansado vai descansar, e nao ficar atras de mulher. Voce eh tao desesperado que poe mulher acima da sua saude fisica?
Outra : Ah mas e se tiver so uma mulher bonita na balada e eu kiser ela, NAO KERO ARRISCAR, kero um STACK.
EU: Voce eh um wussy, AFC, chode. Voce deixou a mentalidade abundante de lado, voce eh um necessitado que precisa dakela mulher ou se nao voce nao vai se sentir bem. Um cara atraente ta pouco se fudendo se as mulheres kerem ele, ele so sabe que se continuar firme em quem ele eh vai gerar muita atracao, e se ele nao conseguir essa, que se foda, ele ja conseguiu varias mulheres lindas e sabe que vao vir muitas ainda, nao eh preciso desespero nenhum. Papais e mamaes nunca vao parar de fabricar mulheres lindas.

Charles Ou
E-Rock

Aprendiz

#15305
InSanO escreveu:[...]Tecnicas sao apenas um jeito de demonstrar rapido qualidades de macho alpha , etc.... Teasing, breaking rapport, cocky and funny. Apenas isso.O problema vem quando voce nao tem qualidades de macho alpha e suas "Pick up lines ( frases feitas ) " acabam. Voce vai perder atracao porque voce apenas esta fingindo ser algo que nao é. Voce demonstra com as tecnicas ser um macho alpha atraente, so que quando elas acabam, se voce nao tem as qualidades internas, nao vai conseguir segurar atracao e vai perder SUA CONGRUENCIA.
Quando voce tem as qualidades internas, e tem o minimo de energia mental, voce consegue criar tecnicas e frases lindas no momento.
E me falam : Pow, e quando voce ta cansado? Voce nao quer ter um stack pronto?
EU: Vai passer filho. Se voce ta cansado vai descansar, e nao ficar atras de mulher. Voce é tao desesperado que poe mulher acima da sua saude fisica?
Outra : Ah mas e se tiver so uma mulher bonita na balada e eu kiser ela, NAO KERO ARRISCAR, kero um STACK.
EU: Voce é um wussy, AFC, chode. Voce deixou a mentalidade abundante de lado, voce é um necessitado que precisa dakela mulher ou se nao voce nao vai se sentir bem [...]


Concordo com você, o que muito acontece é que os aspirantes a pua (ps: eu odeio aspirantes xD) sempre acham que são os fodões, eles acham que se eles ficarem repetindo isso, tentando agir desse modo eles vão ser mais foda.
Você falou de ser necessitado, sabe porque tem tantos aspirantes necessitados? porque eles olham a coisa de um jeito errado, uma coisa é você ler pickup porque quer ter mais sexo, mulheres, ou sei lá mais o que você quiser, e outra coisa é você necessitar do pickup para tudo isso, você estar incrívelmente desesperado, e quando chegam na hora da interação, isso vem a tona e a garota percebe, pouco importa a frase que ele decorou pra usar, ou se ele elaborou outra de "sua personalidade" para usar, ele ja queimou todas as suas chances antes de abrir a boca.

Sou super contra essa coisa de decorar rotinas, mas isso é uma crença pessoal e pouco importa pra vocês, mas mesmo assim eu vou explicar. Quando você decora rotinas, você está pegando a rotina de outra pessoa, ou seja, você está deixando, aos poucos, de ser você para ser outra pessoa, isso porque você tem auto-estima baixa, e pouco importa quantas vezes você tentou se convencer do contrário. Você já viu uma pessoa de sucesso decorando rotinas? você consegue imaginar o John Travolta decorando rotinas? mas eu aposto que você consegue imaginar o porteiro do seu prédio fazendo isso (sem préconceitos), porque isso é uma posição de necessitado, e no fim das contas, usar a rotina de outra pessoa, mesmo dando certo, vai te dar um prejuíso futuro, você vai deixar de ser natural, será 100 % artificial, como dizem por ai, um robô social.

Uma coisa simples pra vocês se tornarem naturais é vocês fazerem o que vocês realmente gostam, pra que ficar fazendo algo que você não gosta, com o intuito de um dia gostar? é coisa de bobo, seja você mesmo, eles dizem que isso é uma babaquice mas é a pura verdade, lembrem-se que pickup ainda sim é uma empresa, quantos mais você gostar de você, mais sucesso você terá no seu jogo, vai poder se sentir mais relaxado, vai poder se divertir em seus jogos, afinal, um jogo é para se divertir não é? você vai poder abrir um sorrisão e se sentir feliz por ser você mesmo, vai poder se sentir louco para expor o seu Eu para que todos vejam que pessoa maravilhosa é você, para mim, o momento em que você virou um natural de sucesso, é justamente o momento em que você tem vontade de se mostrar, mesmo com roupa feia, apenas pra que eles vejam sua personalidade, e você vai se divertir com isso.

Abraços
Amarok

Veterano - nível 2

#16238 "Papais e mamães nunca vão parar de fabricar mulheres lindas!" SKAPOKSAOASKOKSSOKASK Realmente, disse tudo!
Jeito natural é o que eu mais """treino""". Vou lendo sobre direct/indirect e unindo os dois em mim e deixo fluir sem muita coisa decorada (pra dizer a verdade não sei quase nenhuma rotina x.x).

Abçs
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#30572 Acredito eu, q todos com o passar do tempo, se tornam naturais.

Cito por exemplo eu na minha primeira sarge, Closando com uma HB 9 e ñ utilizei nenhuma rotina << utilizei a rotina do 0 ao 4, só para criar rapport e escalar kino>> para closar. Eu e a HB conversamos inclusive sobre coisas que geralmente os MPUAS recomendam não conversar: morte da avó dela e da minha; futebol; Política. Mas eu estava tão zen, tão confortável e tão no controle da situação, que eu decidi quando e como iria closar com ela.

O q acontece é q quando um AFC conhece o universo PU, ele fica exctasiado com as possibilidades, e acaba confundindo CONFIANÇA com ARROGância, pois ele não tem a calibragem para dosar os seus comentários.

Acredito que os métodos Direct e Indirect sejam na verdade o desmembramento metodológico para um entendimento didático para os que "ainda" não são naturais. Com o passar do tempo, os aspirantes vão ganhando confiança não mais nos materiais, mas sim em si mesmos, fazendo com q eles gerem seus prórprios materiais.

Joey Z.
BetoPsn

#44028 Concordo com vocês. Mas eu também reconheço a importância dos métodos Direct e Indirect, assim como de suas rotinas . . . No meu ver, esses métodos e rotinas são uma espécie de transição de um "Robô Social" para um "Natural". Através deles, você melhora seu Inner Game, sua BL, e diversos outros aspectos . . . Acredito que todo bom Pua existente hoje passou por uma fase de "Robô Social", mas depois de muito esforço e treino, conseguiu se tornar um Natural, conseguindo a calibração exata na hora da Sarge. Enfim, é a ordem natural das coisas, alguem que começa com rotinas decoradas, stacks, conseguirá se tornar um Natural, se tiver dedicação e paciência.

Abraço a todos, ;D

Beto
MrLG_Alpha

#69914 Bom, sei que o estilo caveman é um estilo mais de Direct Game. Mas assim, o que seria o caveman?
betonha

Veterano - nível 5

#69926 Excelente!! Cara rotinas boas pra se internalizar sao brincadeiras que divirtam, nao somente uma HB como ate mesmo seus amigos, sua irma.... Saber quiromancia(uma ciencia), Numerologia(outra ciencia), a brincadeira de adivinhas os numeros, mágicas..são coisas que voce pode usar no seu dia a dia e te tornarao uma pessoa mais divertida..Já decorar rotinas de historias que nao sao suas , isso é tosco e voce tenta se enganar tentando enganar o outro que isso é verdade. Procure viver a vida e construir suas proprias historias. Estas serao suas rotinas. converse muito com seus amigos. Eles lhe contarao historias que podem ser suas rotinas(quando comentando sobre algo de um amigo).

Viva a vida! mas de um significado à ela! Algo que mude o mundo alem de voce mesmo(nao seja egocentrico , tao pouco egoista)! this is it!

Pra quem nao conhece! o inner game challenge eh foda pra te ajudar a ser um natural! mas precisa ter culhoes e nao ter AA (vc acha que nao tem AA, entao faça o que o desafio te propõe! E nao tente se enganar usando rotinas!)