Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#813606 Ótimo tópico champs,ele abri os olhos do que mudam ou tentam mudar para agradar a si próprios,pena que esse contexto se confundi para adotar um método ou meio que eles próprios não se sintam bem,mais a ilusão é tão grande que eles não tão nem aí...
O que seria esse movimento Real ?
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#813611 @GuRock,

Gostei do artigo. Sinceramente é algo realmente ponhe a evidência da insatisfação e mostra como é ineficiente a busca do um curativo incapaz de realmente trazer o necessário para a pessoa.


Culpar algo ou alguém do insucesso não traz nada de glorioso e isso também é um problema decorrente no PU, não só na real.


O fator importante é foi vencido, levante a bunda do chão e continue a caminhar.




GuRock, parabéns. Ótimo artigo.




Abraços
The Big Dog
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#820914 Muito bom artigo.
Isso é sobre ter força e proposito na vida, sem ser misógino. Nao desviar do se caminho gera uma satisfação imensa.
Alem de gerar atraçao e admiração nas outras pessoas.
Abraço belo conteudo
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#821091 Ótimos tópico!
Mas não é tão simples, a REAL não está errada, nem o Mystery, nem o BadBoy, nem o Direct ou Indirect, nem o PU.

A grande questão é que não se pode ser extremista! Nem nisto e nem em nada em sua vida!
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#821107 Uma das coisas que me chamou muito atenção aqui (por eu não saber) é sobre o fato de haver estudantes de PU que desistem de fazê-lo para aderir às ideias da Real. Digo isso porque no meu caso as coisas aconteceram de modo inverso, quando eu, desnorteado e totalmente desgastado emocionalmente graças ao meu último namoro, achei na Real um modo de lidar melhor com as mulheres e focar mais em mim mesmo e em minhas metas.

Entretanto, mesmo vendo a Real como a minha salvação naquela época, eu sempre olhei desconfiado para a forma de tratar as mulheres que os membros mais xiitas pregavam, e quando passei a estudar o PU, isso passou a ficar bem mais claro para mim. Ao meu ver, a Real e o PU se complementam, digo isso por mim, pois assim como o PU está me ajudando a ter uma vida pessoal melhor, uma mente mais equilibrada, a ser mais autêntico e ter maior carisma com as pessoas, a Real me ajudou muito a ser mais responsável com minhas obrigações, a ter uma vida profissional mais digna e a deixar de ser tão bonzinho.

Acho que tanto um quanto o outro têm coisas boas a oferecer, o importante é ter a mente aberta para ouvir quaisquer ideias, filtrá-las e tirar proveito daquilo que for bom.

No mais, valeu pelo post! Abraços.
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#821115
PuaFitness escreveu:Espetacular o conteúdo, grande auxílio pra abrir a mente.
Para um melhor entendimento, gostaria de saber o que é esse Movimento da Real ?



To dando um "quote" em mim mesmo hehe
Já pesquisei e tirei a dúvida, realmente a dissociação se encaixa nesse grupo.

Fiz uma reflexão aqui, eu mesmo já fiz várias dissociações no passado, acredito que todos fizeram em algum nível, o salutar é se tornar consciente disso, modificar, se auto conhecer.
Como é bom aprender.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#821123 Legal o tópico GuRock, eu sempre me interesso por assuntos que fujam um pouco do jogo, e achei interessante essa dissonância cognitiva, nunca tinha ouvido falar sobre, abraço!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#822244 Olha o que esses caras da Real falam pra mim vale tanto como aquilo que solto banheiro e puxo a descarga, é merda pura mesmo.
Esses caras não passam de um bando de nerds gorduchos, tetudos e viciados em rpg e cerveja, que não pegam ninguém e vivem se masturbando na frente do pc.
Quando pegam alguma é um baranga de mais de 100kg, vivem frustrados presos as crenças da matrix, que só caras bonitos e ricos pegam mulher e simplesmente não aceitam e até ficam brabinhos quando alguém quebra a crenças imbecis deles.
Na maioria absoluta passam o dia no pc, e nem vida tem fica cuidando a vida dos outros e invejando porque eles não tem capacidade pra sair e conseguir os mesmos resultados então além de fuderem a vida deles ficam botando merda na cabeça dos outros caras para não deixarem eles procurarem o pu, porque no fundo eles bem sabem que funciona, mas eles não aceitam isso, nem suportam que tenha pessoas bem sucedidas.
O que me indigina é que tem alguns membros que acreditam nesse bando de nerds desocupados que vivem como zumbis e querem levar todos para o buraco onde se encontram, então galera vamos fazer o seguinte o que essa Real falar jogo no banheiro e puxa a descarga porque é isso que eles merecem.