Avatar pua
elFreaky
#891044 Ok, antes que vocês comecem a me julgar e querer dar lição de moral, quero deixar claro que to postando o conteúdo aqui, quem vai saber a melhor forma de usar são vocês mesmo e foda-se. Minha recomendação é: NÃO DEIXE QUE FATORES EXTERNOS CONTROLEM SUA AUTO-ESTIMA. Isso quer dizer que se você postar 1 foto nessa porra e não der 1 like, não se mate ou se preocupe, ignore isso. Só to postando porque o instagram é uma ferramenta ótima pra auto-divulgação, cada um pensa o que quer.

Ok, all right fellas. Agora que já expliquei tudo, vamos lá. Você vai precisar criar uma conta nesses dois sites:

http://instalikes.com.br/main
http://unfollowgram.com/

Podem confiar que isso não vai postar foto sem sua autorização no seu instagram, nem no facebook etc. O máximo que chega a fazer é curtir fotos e seguir pessoas.

O primeiro site serve para gerar Likes e Seguidores a cada 15 minutos.

Agora você deve estar pensando: " ah mas essa porra vai seguir pessoas que eu não quero e sujar meu insta. ", vai sim, pra isso entra o segundo site. Após o cadastro vá na parte PESSOAS QUE ESTOU SEGUINDO e prepare-se para sentar o dedo nessa porra.

Quando estiver satisfeito com tudo, troque sua senha do instagram e não terá mais conexão com os sites.

Obs: Volto a repetir, cuidado com isso, é que nem droga pra quem tem mente fraca. Não se deixe levar por likes como julgamento pra você mesmo, enfim.

Agora você já sabe como ter vários seguidores e likes nessa bagaça. :lingua

Brotrip: Alguns amigos seus pessoais que te seguiam e não curtiam suas fotos, começam a curtir quando veem que tem vários likes, curioso não?
Avatar pua
Schumann v
#891060 Boa tarde, Pua!

Já baixei o aplicativo e segui os passos, mas aí quero algumas dicas, e talvez você até pudesse acrescentar esse assusto no tópico ou criar outro sobre, até porque temos muito sobre Facebook, Whatsapp, mas nada sobre Instagram, Snapchat e etc.

Que tipo de coisas/fotos devo postar e não postar?
Qual seria o perfil ideal de um alfa?
Seguir a HB que está interessado ou não?
Postar regularmente?

Agradeço desde já!
Avatar pua
elFreaky
#891066
Schumann v escreveu:Boa tarde, Pua!

Já baixei o aplicativo e segui os passos, mas aí quero algumas dicas, e talvez você até pudesse acrescentar esse assusto no tópico ou criar outro sobre, até porque temos muito sobre Facebook, Whatsapp, mas nada sobre Instagram, Snapchat e etc.

Que tipo de coisas/fotos devo postar e não postar?
Qual seria o perfil ideal de um alfa?
Seguir a HB que está interessado ou não?
Postar regularmente?

Agradeço desde já!


Boa tarde.

Saiba que no Instagram, você é um produto, certo? Pois bem, nada melhor que divulgar esse produto da melhor maneira, e quanto mais exclusivo for esse produto, quanto mais difícil de ser chegar até ele melhor. Vou explicar de maneira mais simples. Quando você tem muitos likes e seguidores, são várias pessoas que te acompanham, elogiam e gostam de ver você. Com isso a imagem que você passa para uma Hb é a seguinte: "opa, esse cara é importante".

O perfil de um alpha deve demostrar confiança, auto-estima e segurança. Poste suas melhores fotos de suas aventuras na vida, pode ser uma viagem, uma saída sua para um barzinho, um show que você foi. Procure sempre postar fotos de você com pessoas também, nada muito "lobo solitário".

Siga a Hb que você está interessado, o jogo já começa bem Direto por aí, curta as melhores fotos dela e se quiser até comente. Se ela retribuir pode ser apenas por educação, ou ela está dando um feedback positivo para sua ida. O Instagram abre muitas portas de relacionamento.

Poste sempre que achar necessário em ocasiões especiais, esteja sempre visível, mas cuidado para não ficar SEMPRE visível, isso perde a graça. Eu recomendo que poste de 3 em 3 dias.

Alguns perfis de homens alpha no instagram

http://instagram.com/edutestosterona
http://instagram.com/badass_psycho

Abraço.
maningue_nice
#891069 Ridículo isso, eu a pensar que voce iria dar dicas de o que postar e como postar voce vem com isso?
Avatar pua
elFreaky
#891072
maningue_nice escreveu:Ridículo isso, eu a pensar que voce iria dar dicas de o que postar e como postar voce vem com isso?


Olá.

Não vou te responder do jeito que você me respondeu porque eu não acho que você vá passar nem ao menos 3 meses nesse fórum, mas, dica do que postar foi dado logo acima.

Adios :yaaah
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#891079 Valeu brother

Vou tentar fazer o negócio qualquer duvida te avisa...

Pode ficar tranquilo que não vai virar as nossas mentes ....abç
Avatar pua
JRN14
#891094 Pelo que eu vi no site, voce so ganha curtidas em cada 15 minutos, mas nao ganha seguidores.
bruunow
#891096 Tá errado não, issae ajuda pakaralho, mas eu PESSOALMENTE, não tenho paciência/vontade/anything else pra faze isso
Avatar pua
Schumann v
#891099
JRN escreveu:Pelo que eu vi no site, voce so ganha curtidas em cada 15 minutos, mas nao ganha seguidores.


Ganha seguidores sim, já to usando.
Avatar pua
FelizNatal
#891112 Interessante e atrativo mesmo
É você não ter tempo para postar coisinhas no insta.
Porque voce esta vivendo sua vida,é você através de historias contar suas grandes experiências do final de semana..e ela?
Ah!Ela fica toda emocionada quando você conta que Foi numa pescaria e fugiu das abelhas,que fizeram uma fogueira a cantaram moda de viola.
As curtidas que importam e atraem a mulheres acontecem la fora!
Ao invés de ficar procurando melhores selfies,procure oque pode tornar sua vida mais interessante
Ai sim tera seguidores de verdade!


Nao entenda como uma ofensa,é apenas minha opnião!

Um abraço,boa sorte!
Estamos todos aprendendo