Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

#834403 Meus caros, tudo certo ? Imagem

Negócio é o seguinte,
amanha eu vou na Expo de Três Rios no show da dupla JORGE E MATEUS.
E claro, vou sargear ! KK
Mais acontece que será minha 1ª "Sarge de verdade" ..
Que eu sei que estará lotada de HB's 10, 9, 8 .. e assim vai .

Então o que peço pra vcs é uma dica de que como me preparar..
controlar minha AA que ainda é um ponto que me destroi :S :S
Lá haverão centenas de possibilidades, de set's.. Não posso vacilar ! No mínimo 2 closes pra ficar bunito.. kk

Forte abraço a todos .

Salve PUA!
Sinyster

#834444 A melhor dica é manter seu inner alto.
Uma coisa que vi aqui no fórum que me ajudou a vencer a AA é pensá-la como ânimo de aproximação. Se tu sentiu aquele frio na barriga é sinal que a HB merece que você vá até ela.
Abraço e boa sorte
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#834538 Expo Três rios? Haha, tou lá também ;]

Cara, não tem segredo, comece abrindo uns sets lights só pra você ir se acostumando, não precisa ja chegar abordando HBs 9. E vai avançando, quando se der conta vai estar abrindo sets naturalmente. Pense no arrependimento que você sentiria no dia seguinte se ficasse timido e não fizesse nada e evite-o de acontecer. O Não você já tem, o que vier é conquista!
kianu16r

Veterano - nível 9

#834554 Mano, vá com o INNER em alta, prepare um bom material para usar lá, faça o máximo de abordagens antes do evento para que quando chegar a hora já esteja "quente". Essas são as minhas dicas.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#834590 MEU caro, estarei presente la tambem, eu gosto mt de expos sempre vou com meus amigos, mas sinceramente nem me preocupo muito com o jogo nesse locais, é muito facil e basta ser natural e relaxar e deixar rolar td que vc tem lido e estudado, a maiora das hbs vão pra curtir e ficar com outras pessoas, diferente de bares e pubs que as pessoas vão td fds então procuram pessoas diferente que chamem atenção realmente... EXPO DE TRES RIOS QUER UMA DICA??? se vc vem se dedicando aos estudospua apenas relaxe e jogue o jogo deixe fluir as oportunidade serão inumeras

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

#834730
WelersonSantos escreveu:Cara tu é de Paracambi ACHEIIII UM CARA DA MINHA CIDADE !



Imagem Imagem Imagem

CARA TEMOS QUE MARCAR PRA SARGEAR JUNTOS ! kKKK

Nao to acreditando q a minha cidade PACATA tem outro PUA, kkkk

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

#834735
vmfeeh escreveu:Expo Três rios? Haha, tou lá também ;]

Cara, não tem segredo, comece abrindo uns sets lights só pra você ir se acostumando, não precisa ja chegar abordando HBs 9. E vai avançando, quando se der conta vai estar abrindo sets naturalmente. Pense no arrependimento que você sentiria no dia seguinte se ficasse timido e não fizesse nada e evite-o de acontecer. O Não você já tem, o que vier é conquista!



richardwolf escreveu:MEU caro, estarei presente la tambem, eu gosto mt de expos sempre vou com meus amigos, mas sinceramente nem me preocupo muito com o jogo nesse locais, é muito facil e basta ser natural e relaxar e deixar rolar td que vc tem lido e estudado, a maiora das hbs vão pra curtir e ficar com outras pessoas, diferente de bares e pubs que as pessoas vão td fds então procuram pessoas diferente que chamem atenção realmente... EXPO DE TRES RIOS QUER UMA DICA??? se vc vem se dedicando aos estudospua apenas relaxe e jogue o jogo deixe fluir as oportunidade serão inumeras


Opa, brigadão pelas dicas meus brothers ..

Vem cá.. Seria ótimos se nós nos esbarrássemos por la hein ?!! ..
O que vcs acham ?

Cara eu adoraria aprender com vcs, sem contar q sargear com algm q ja
entende do assunto deve ´ser o MÁXIMO !! :D :D