Criador do tópico

lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#592737 Fala PUAs! Tô com um problema e preciso da ajuda de vocês.

Muita gente diz que "tenho cara de bobo", e esses dias andei notando, que minha genética me deu um rosto um pouco bonzinho, de criança, um rosto meio beta. Queria umas dicas pra melhorar minha expressão facial, tendo em vista que nasci assim e quero que minha BL melhore.

obs: tenho 17 anos, meu rosto mudou muito desde os 14 anos, ainda há tempo de ter alguma mudança?

Grande abraço e valeu desde já!
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#592749 Faça uma plástica !!! uhauhuha.

Brincadeira. Tente usar um corte de cabelo mais ousado, trabalhe mais o olhar, a linguagem corporal como um todo.

Se fizer as coisas corretas, a moldura ou afeição do seu rosto, será o que menos importará.

Criador do tópico

lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#592771 Josué, Meu corte é daqueles de Playboy, sabe? um topete, curto dos lados e tal... E já percebi: dependendo de como estiver meu cabelo, minha cara de criança fica mais perceptível ainda HAHAHAHAHAH vou postar uma foto já
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592798 O seu cabelo esta bacana, combina com seu rosto... mas não seria uma má ideia usar uma pomada e pentear ele pra gente, por outro lado precisa depilar um pouco as sobrancelhas, fazê-las estilo cara “badboy”, ou seja, a extremidades externas levemente pra cima e as de dentro, levemente pra baixo... mas com SUTILESSA POR FAVOR!

Abraço,

Criador do tópico

lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#592937 Nunca gostei de gel, deixa minha feição mais "jovem" ainda, cara. Meu cabelo é fino demais, a meu ver, fica feio. Mas nunca usei essas pomadas fixadoras, só experimentando pra saber.

Vou ver essa da sobrancelha, achei uma boa! Não gosto muito dela, muito grossa.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#592953 Fala Lucas. Cara, creio tem algumas coisas que não podemos mudar (tão facil), nosso rosto é uma delas.
Eu mesmo tenho cara de criança também, isso da um ar de inocência, ser bonzinho. Eu deixei um pouco de barba no queixo (é o unico lugar que tem uma quantidade significativa, o resto é só uns fiapos :rolf ). Mas o que dá mais efeito é o olhar e a postura.

Tem um lado bom também, se você tem uma aparência de bonzinho, é provavel que as pessoas não vão ter medo de você nas abordagens de INDIRECT, e nas de DIRECT é só você usar um olhar de rasputin que ajuda

Muitas pessoas me dizem que "de bobo só tem a cara", ou "você é daquele tipo come quieto"

Pratique um pouco do "olhar de rasputin" e uma "BL Alpha"
Off topic:
Só pra descontrair e ilustrar um pouco, tem um verdureiro aqui na minha cidade que é muito parecido com o "bad boy", só que o cara é bem como falamos aqui "bonzinho", depois que vi um pouco sobre o badboy pensei: cara se o verdureiro ver esse cara pode ser muito mais malandão. Então vi que o mais importante é o olhar e a BL, acessórios também ajudam, mas o principal é com você

Abração, boa sorte

Criador do tópico

lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#592974 Gostei, Joe! Barba é uma coisa que me incomoda muito, não suporto por causa do meu rosto que é oleoso demais, e barba no queixo coça de uma forma que é horrível... Mas já usei um tempo e deu um tom bom na minha feição "bonzinha".

E cara, eu observo bastante as pessoas. Por exemplo: tem uns caras que se vestem de "mano" aqui na cidade, eu vejo eles no shopping, que a atitude deles (como um todo: acessórios, olhar, BL) dá um tom assustador pra quem é mulher HUAHAHUAHUHAU sério, eu não gostaria de ser abordado por umas pessoas "transbordando" atitude.

Ainda dá pra usar a favor: fazer as mulheres escutar "nossa, como as aparências enganam" e coisas do tipo são gratificantes, apesar de tudo.
Avatar pua
Plazum

Pua Portugal

#592994 kkkkkkk, entao somos 2.! com carinha de criança aoeioeioe
Mas eu tenho 15 anos ainda... (e nem e tanto assim de criança se quer saber.)
Cara da uma malhada no corpo, fique com postura Cafa.
Não fique sorrindo igual um besta... eu sorria o tempo todo quando beta!
e cara se alguma hb fala q carinha de fofo, faça ela olhar que é só a carinha mesmo, porque o resto nao e nada fofo.
E da um belo de um FC nela, domine essas HB, principalmente as que se acha. rs
Bom também e deixar a barba crescer, mas como ne mim nao cresce barba, eu deixo cavanhaque e bigode, o bigode estilo Brad pitt, nao e igual do Borat nao kkkkk.