Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#913939 Fala Galera, blz? seguinte, to me sentindo meio mal hj, porém tenho meus motivos, a situação é a seguinte, acabei de mandar minha namorada ir pra casa dela, mandei ela se foder, pq to desempregado, e tenho que fazer uma prova pra entregar segunda numa entrevista que fiz, ontem não fiz a prova pq transei com ela e hj de manhã, de novo transamos, só que ai ela inventou de dar uma volta sair e tal comigo, porém dps do almoço fui me arrumar, e ela também se arrumou, só que ai ela deitou na cama, e eu esperando que nem babaca, ela que ia bancar tudo, porém deu pra trás pq eu tinha falado de cinema, ai disse que onde iamos era mt caro, q só queria dar uma volta, q em outro lugar era mais barato o cinema, ai falei q podiamos ir no mais barato, ai ela continuou deitada, dando de maluco e eu esperando arrumado, ela tbm tava arrumada, ai ela falou q só queria dar volta, mas desanimou, ai eu fiquei puto, começei a esculaxar, mandei ela se foder, disse que tava esperando ela 1 hora já, e que não to a disposição dela pra fazer o que ela quer sempre, semana passada eu tava afim de ver outro filme, eu cedi e fui ver o filme que ela queria, e ela prometeu q na próx semana veria o que eu quero, porém hj no caso, ela nem levou isso em consideração...

ela começou a chorar, nem olhei pra cara dela, d epois que mandei ela ir embora e se foder, joguei na cara que já sai com elas várias vezes quando tava empregado, e não fiz conta de nada, e nem fiz ela fica me esperando e de babaca...

ela saiu aqui de casa chorando, meu pai veio perguntar o que aconteceu... eu não disse nada...

vcs acham que eu agi errado? eu estorei, nao aguentei a situação, juntou prova que tenho que recebi na entrevista que fiz, juntou, ela voltando atrás, juntou minha situação atual financeira, mandei ela se foder, esculaxei, mandei ela pra casa, só que me senti mal pelo que fiz, sou mt gente boa, e não costumo se grosso assim...

To errado? ela tá certa? O que vcs acham galera?
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913942 Cara, agir por impulso é sempre mal... Ainda mais mandar a namorada se foder... Acho que fez merda sim. Demonstrar valor superior não é isso, desculpa amigo mas tu foi um babaca.
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#913950 Não foi bom ter ficado nervoso e ter gritado com ela, vá conversar e peça desculpas. E não se torne capacho dela, diga que tem que ter seu próprio tempo e a tua vida não gira em torno dela
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#913954 Bom se aconteceu isso de acordo com o que você relatou, na minha opinião não agiu errado, porque você mesmo disse que ela havia prometido que ia ver o filme de sua preferencia, alem do mais, vocês estavam arrumados e ela da pra trás de ultima hora, isso é fazer os outros de bobo. Da próxima vez que forem fazer algo já deixe bem claro para sua namorada que se isso voltar a acontecer você não chamara ela mais para sair, e esteja ciente que terá que manter o seu combinado com ela, caso ela perceber fraqueza ai já era irmão!!!!!
Deadpooll

Aprendiz

#913978 Cara, é normal ter desentendimentos nas relações. Se você ficou bravo com a atitude dela, beleza, é seu direito, mas sempre o melhor de tudo é conversar abertamente e numa boa sobre isso. Primeiro porque não é legal ser grosso com ninguém, se tivesse acontecido o contrario você obviamente iria preferir que ela viesse conversar contigo do que te mandado tomar no cu toda grossa. Depois porque uma conversa funciona muito melhor do que uma bronca em uma mudança de comportamento, isso acontece além de outros fatores porque a pessoa se fecha quando leva uma bronca, e dessa maneira você não consegue passar a informação que quer de uma maneira efetiva.

Explica pra ela o que aconteceu e fala que vai tentar ficar de boa na próxima, diz que espera isso dela também. Lembra, você só sai ganhando quando os dois saem ganhando, senão nem vale a pena namorar.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914011 Agiu errado sim pela forma que tratou ela, sendo arrogante e extremamente sem controle emocional e não agiu errado porque você tinha razão e motivos para isso, mais você perdeu sua total razão porque teve uma atitude digamos grosseira com ela.

Enfim, não é vergonha pedir desculpas, porém não fique melando de mais com ela, peça desculpas diga que está errado em trata-la assim e que vai se controlar da próxima vez, depois disso não fique de melação, rendendo assunto ou se desculpando toda hora porque o mais importante você fez, admitiu seus erros e foi homem e se desculpar...

PS: Quando namorava passei por situação parecida e por me desculpar e bajular de mais minha ex depois dessa discussão acabei deixando ela "crescer" sobre mim na relação por isso não renda assunto...