Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#719250 Heey you !

Gente tópico curto, tive um "insight" ontem e resolvi fazer este para ajudar qualquer um em dúvida.

COMO USAR : "EU TE AMO".

Essa frase é dita por milhares de jovens no mundo inteiro por minuto... E eu explicarei o que ocorre de errado na maioria das vezes

Exemplo 1: O garoto toma um mês de coragem para chegar na menina e se declarar, no final de toda a baboseira ele solta um "Eu te amo".

^ ERRADO ^
Isso da errado, porque o rapazinho diz "eu te amo" demonstrando mesmo ama-la como um romântico que morreria por ela.

Mas êxtase, ele foi sincero... Sinceridade é tudo. Muitos puas dizem para mantermos a sinceridade como pilar principal.


R: Se você pensa dessa forma, eu tenho outra explicação para você : Deu errado porque você não pode amar uma mulher além das outras, você tem que ama-la sim... mas igual a Deus ama a todos nós. Porque assim, ela vai saber que o "eu te amo" não é tudo que você pode oferecer... e ela vai poder lutar para conseguir mais de você, por estar competindo com muitas outras mulheres. Em outras palavras, usar um "eu te amo" demonstrando amor excessivo, na perspectiva dela, seria como se você pegasse no joystick para jogar, e zerasse o mesmo em 3 minutos.



Exemplo2: Tchau Laura, te amo ;*.

^Certo^
Ela vai ficar muito feliz, pois você usou uma frase especial pra ela... mas que não garante um amor excessivo por parte sua...
Também não solte "te amos" como bom dias... use para pessoas que estão conseguindo espaço na sua agenda de fodas.

Abraços e Boas Atrocidades.
bispos

#719601 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719637 Nunca falo ''eu te amo'' pra uma HB. David X (ou BadBoy, agora me fugiu quem disse isso, haha) fala no livro dele que disse ''eu te amo'' pra duas mulheres na vida, e casou com as duas. É uma expressão muito comum, mas que não vale a pena usar. Tem muitas coisas melhores pra falar, com certeza...
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#719733
Galupo escreveu:Nunca falo ''eu te amo'' pra uma HB. David X (ou BadBoy, agora me fugiu quem disse isso, haha) fala no livro dele que disse ''eu te amo'' pra duas mulheres na vida, e casou com as duas. É uma expressão muito comum, mas que não vale a pena usar. Tem muitas coisas melhores pra falar, com certeza...


Eu acho David X muito fantasioso para o pick-up... não deu certo para mim...

Continue com o seu jogo se esta dando certo.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#821530 De fato tem sentido, mandar um "eu te amo" SECO é de fato um instinto carente (se essa for a palavra que descreva)... Sou a favor de oferecer algo antes, e depois dar o Eu te amo (Oferecer = fazer ela rir por ex)...