Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CharmingPrince
#3902 Fala galera beleza??

Vou fazer esse tópico rapidinho porque estou numa lanhouse e nao tenho muito tempo.

Conversando com um pua muito experiente por msn, ele me disse uma coisa que realmente fez sentido pra mim.

Ele disse pra eu acabar com os meus bloqueios, bom eu venho fazendo isso desde que entrei no pu, mas de certo modo eu me deixei ficar confortavel em uma área, abrir sets pra mim já é algo normal que eu me sinto confortavel com isso, mas eu reparei que qd eu saia eu impunha algumas regras, uma delas era, nao vou chegar em hbs do meu circulo social, isso era um bloqueio meu como alguns outros, a partir de entao comecei a focar nos meus bloqueios, naquilo que me deixa desconfortavel, porque uma razao de estar no pu é me livrar dos bloqueios.

e vocês, quais sao os seus bloqueios?
Avatar pua
Magnus
#3972 Eu tenho um que acho muito chato e é muito orgulho da minha parte, mas é esse:

Nunca voltar com ex-namorada que ficou com o ex.

Se ela terminar comigo e ficar com o cara que namorou ela antes de mim, eu já fico doido...

Mas é questão de trabalhar nossas crenças internas...

Abraços
Avatar pua
zera
#12600 Meu único bloqueio tem sido comer homens!
Não consigo de jeito nenhum!
E-Rock
#17404 Caraca, eu nunca consegui destribuir dinheiro, é muito foda, minha mão treme, meus pés soam, minha cabeça dói, só tem duas coisas que eu nunca faria, destribuir dinheiro e ajudar no bloqueio do zera.
akiratatsu
#17411
zera escreveu:Meu único bloqueio tem sido comer homens!
Não consigo de jeito nenhum!


KKKKK...... :rolf
Graças a Deus ne zera, que tu tem esse bloqueio né ? Bom, acredito que todos daqui tbm tenham ele, pelo menos da minha parte eu tenho certeza.... huahushuahusa :yaaah

Então, voltando ao assunto, tem alguns né, dificil fala um só...husahusha
Mas o que mais atrapalha acho que é ansiedade....me atrapalha ainda, mais aos poucos ( como venho conseguindo ) vo extermina isso....
Flw...galera.... :ae
relegarum
#17432 Po eu ainda to no começo do Jogo.

Ainda tenho bloqueio em chegar e hbs na faculdade e se eu chego eu não consigo manter conversa.
Superar essa merda ¬¬