Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nabrato

#58342 É possível que algo coloque um fim à existência dos PUAs? Como talvez se todos souberem das técnicas, ou algo do gênero... Eu estava curioso... E mais uma coisa, há um jeito de sabermos se o outro é um PUA, além de apenas notar suas atitudes e etc? Eu tenho muitas dúvidas, comecei a estudar a arte faz pouco tempo, duas semanas e confesso que está lentamente dando resultados... Mas enfim, deixo tudo isso pro tópico de apresentações... Eu queria apenas saber a opinião de voês quanto a isso, grato...
Erik, PUA amador...
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#58439
É possível que algo coloque um fim à existência dos PUAs? Como talvez se todos souberem das técnicas, ou algo do gênero... Eu estava curioso...

Isso ta muito cedo pra comentar sobre isso, a Arte da Sedução não são muitos que conhecem e que se empenham em aprender, acredito eu. e extinção dos PUAS? não mesmo!
E mais uma coisa, há um jeito de sabermos se o outro é um PUA, além de apenas notar suas atitudes e etc?

vc seria capaz de sair perguntando se ele é PUA? seria?acredito que NÃO. até pq uma pergunta dessa ninguem faz, mas saberia diferencia um ALPHA e um beta ? acredito que sim, um MPUA e um natural conquista mulheres, um Beta não conquista e quando pega alguem no minimo ele se rebaixou ao máximo.
-
Eu tenho muitas dúvidas, comecei a estudar a arte faz pouco tempo, duas semanas e confesso que está lentamente dando resultados... Mas enfim, deixo tudo isso pro tópico de apresentações... Eu queria apenas saber a opinião de voês quanto a isso, grato...
Erik, PUA amador...

o processo de ser um PUA cara geralmente demora, independentemente se seu empenho for muito ainda sim demora. o Aprendizado e as conquistas é grande! até poorq os dois vem vindo com o passar do tempo.
ESTUDE E PRATIQUE!
vlw, espero ter ajudado :ae
abraço.
Nabrato

#58618 Sim, ajudou, agradeço... Pois é, mas claro que tenho aquela ânsia de querer aprender rápido, acho que todos já tiveram... Mas lentamente avanço... :)
Cristão

PUA Avançado

#59853 Msm que muitos saibam por alto o que é o PU, poucos são os que se aprofundam e o usam realmente com eficácia, portanto os verdadeiros pua de fato vão sobreviver se algo assim ocorrer!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae