Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1042847 Bom pessoal vou direto ao ponto.Essa HB é mto fria,mora sozinha e é festeira.Ja rolou 5 FCS.Combinamos o 6 dai ela cancelou pq disse q ia numa festa,eu disse tudo bem,marcamos p outro dia.No outro dia marquei ela disse q nao dava pq ia em outra festa,dai nao respondi ela e fiquei chateado,decidi n mandar mensagem(achando q ela q poderia mandar querendo marrcar algo).ja tem 9 dias q nao mando nada e nem ela veio atras.Devo continuar sem ir atras ate qndo? e como inverter isso? Agora tenho medo de mandar mensagem e ela estar mais fria ainda.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042859 Vai ver ela só queria sexo e só quer sexo... Então já está com outro ou até mesmo outros caras e já não está mais tão interessada em vc, por isso os furos contigo e não procurar mais, bola p frente e sai com outras
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042932 Se vc marcava com ela e a garota sempre ia , pq nao tentar outros fcs ?! So pq ela cancelou ?!? Tu sabe que ela é festeira e não tinha nada serio contigo pq ta chateado ?!? Pelo menos a garota explicou o pq , e não ti deixou no vácuo , o problema é que vc ta apegado e criou expectativa de mais .
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042971 Provavelmente ela quer só sexo, te usou só pra isso.
Lembre-se daquele ditado, as pessoas querem o que não podem ter, se você fica muito disponível, boa parte perde o interesse.
Você deveria fazer o mesmo, procurar outras opções e não se focar em uma.

Abraço!

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1042986 ontem nos encontramos em uma festa. fiquei com ela e disse que tinha q fazer uma visita a ela.ela ate reclamou do meu sumiço dai ela me falou pra ir na casa dela hj...fui mas estava de saida no horario q fui,dai eu so dei um beijo e disse que voltava outro dia.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1043000 Por ser fria e totalmente independente o que mais rola é cara atrás dela querendo meter bajulando e o caralho, ai já viu, infla o ego e ela não tem por que ir atrás, tem outros, velho, mina assim no meu ver só serve pra dar uns pegas e meter o pé, assim como você fez.

Tenho experiência com uma que a mina é massa de conversa, papo, beijar bem, bonita, etc, saímos e ficamos e puta química rolou, chamei outra vez cheia de desculpas e grande parte do investimento só vinha de mim pois ela pouco se fodia na minha visão, só eu chamava pra cvs, pra sair, etc, dps de 2 tentativas de chamar pra sair desisti, tenho outras bucetas, e sinceramente, não consigo gostar de gente que não investe, uma relação qualquer é 50 % 50%, não só vc atrás dela.
Eu trombasse essa do meu caso em festa com certeza pegaria novamente e tentaria fc, fez certinho, mas correr atrás ou insistir, vish, nunca.
Fez certinho, só n da muita corda ou cria expectativas e esperanças, q pode da merda.

Abraço Topete